segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Projeto do I ENCONTRO CULTURAL-LITERÁRIO POTTERIANO


Proposta



 DO EVENTO

O evento pretende reunir fãs da serie de Harry Potter do estado do Maranhão, para que possam comemorar os 10 anos da serie e também confraternizar com seus iguais.
No evento ocorrerão apresentações, torneios e um baile com o assunto voltado exclusivamente para a serie de Harry Potter.
O evento terá o nome de “Convenção dos Bruxos” e se realizará no dia do lançamento do último livro, em português (previsto para o dia 10 de novembro de 2007).

 DO TORNEIO

O torneio será uma pequena representação do torneio que existe no livro, onde as equipes são na verdade as quatro casas a qual se divide a escola, (grifinória, corvinal, sonserina e Lufa-lufa), assim como será o torneio da “Convenção de Bruxos”. Os membros das casas estarão participando de provas e assim acumulando pontos para as suas, porém, também estarão sujeitos a perca ou acréscimos de pontos dependendo de suas ações durante o evento.
As provas serão formuladas pela comissão organizadora, que por eventual causa e ademais não poderá participar do torneio. Estes farão parte da comissão julgadora e também da liderança das casas (tipo como, os professores que são diretores suas eventuais casas no livro).
A premiação da casa vencedora será feita no baile com a entrega da taça das casas e do prêmio (um filme da saga para cada participante).

 DAS APRESENTAÇÕES

Haverá exibições dos filmes em sessões ainda a serem definidas, e realizações de tarefas não constantes no torneio, como um cosplay (ainda trarei mais informações). Estarão abertas inscrições para apresentação das equipes.


 DO BAILE

O baile ocorrerá no segundo dia encerrando o evento com a entrega da premiação e a apresentação de uma (ou mais) banda(s) independente(s) da própria ilha. Haverá censura de 14 anos. Vestes a Rigor de Bruxo ou Trouxa.


 PARA AS EQUIPES:

As equipes serão divididas como nas casas do filme, ou seja, quatro. Cada equipe terá 20 membros no máximo e não serão de livre escolha a casa a ser membro, todos os que estiverem interessados em participar do torneio devem se inscrever e se sujeitarem a um teste que determinará que casa pertencem.
Estamos requisitando monitores para as casas, estes não serão submetidos a testes, porém a uma avaliação da comissão da CONVENÇÃO DE BRUXOS para determinarmos se estão aptos ou não para este exercício.
Serão delegadas provas às equipes antes mesmo do evento.

3 comentários:

Gato de Botas disse...

Organização é nosso lema.
NAda está sendo feito avulçamente,nada está sendo realizado "fora da lei".
Td q está sendo dito, já está mais que confirmado e certo.
Portanto,confiem.

Corte Suprema de Bruxos & Bruxas do MA disse...

Vms com tudo que vai....


asuhahsuahsuhaushuahsuahs

Anônimo disse...

O projeto a cada dia ganha mais adeptos.

 
Conheça o ScarPotter.com!