quarta-feira, 14 de novembro de 2007

DIA MÁGICO......




































Bom para todos que foram ao I ENCONTRO CULTURAL LITERÁRIO POTTERIANO DO MARANHÃO, puderam presenciar um dia mágico na cidade de São Luís.
Apesar de todas as dificuldades, o evento foi uma maravilha e todos os obstáculos foram
superados com uma classe a qual somente os bruxos sabem ter. Pois apesar de termos sofrido tanto com a incapacidade trouxa de fazer as coisas como devem ser feitas, aproveitamos cada momento, cada minuto de magia livre que poderiamos usar. Nunca irei esquecer da cena que vi no inicio da tarde, quando todos (exceto os sonserinos, pq ja somos especialistas) estavam treinando feitiços (tudo bem que era milhões de expelliarmus ao mesmo tempo) foi lindo ver o sorriso no rosto de tantos bruxos!!!!
As pessoas caíram exatamente a casa a qual pertencem, pois a semelhança dos membros com as caracteristicas descritas por J.K. era evidente em todos.
A corvinal com sua intelectualidade, acertou tanto no quiz...
A grifinória com sua coragem a todo tempo treinava feitiços e encarava os sonserinos...
A sonserina totalmente fechada as outras casas e cheia de si (tão despreocupada com a doação de livros, pq isso afinal é coisa que só trouxa se preocupa, juntou 10 livros auhsuahsuhshauhs), mas se saiu muito bem no torneio.

E a vencedora LUFA-LUFA que em todos os momentos pareceu que tava na brincadeira e nem se preocupava em ganhar (porém reclamava de todas as injustiças visiveis e(ou) imaginaveis, fazendo jus aos que não aceitam a desigualdade), levou a melhor ao doar 116 livro (eram 117, mas não contamos com a lista telefonica que veio no pacote auhsahshaushauhua) e arrematar a taça das casas.
Deixo aqui os meus sinceros parabéns a essa casa que começou com participantes que queriam ta em outras, mas descobriram seu real valor na casa de quem tem coração puro!!!
A História da Magia também foi escrita no maranhão, pois eu garanto que não há cosplays melhores que os nossos, eu juro que todos eles são apenas cosplays!!!!
Parabéns a Malfoy e Potter pelo seu brilhante duelo, aos alunos pela sua incorporação e amor as casas.
Ao Olivaras que tanto nos alegrou e nos fez verdadeiros bruxos ao vender artefato tão essencial para todos nós, meu obrigada.
Espero rever todos no Hotel Dunas no domingo e peço encarecidamente que nos mandem as suas fotus.
Valeu comunidade Bruxa!!!!
by tixa.

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!