quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Exibição de "Os contos de Beedle, O Bardo"






Em dezembro, Rowling vai doar uma edição manuscrita de "Os Contos de Beedle, o Bardo" a leilão. Para quem já leu RdM, sabe o quão interessante é esse livro e com certeza teria a vontade de lê-lo, ainda mais sabendo que está escrito com as letras de J.K.. Para alegria dos que podem participar desse leilão, novos itens foram adicionados a ele, como um desenho também feito por J.K, que você pode conferir acima, onde podemos ver o trio, Bichento, Dobby, Snape, McGonagall, Hagrid, Chapéu Seletor, um pomo de ouro, Fawkes e Dumbledore.

Serão também leiloados uma Box com os quatro primeiros livros potterianos na edição de luxo inglesa, todos autografados pela autora; um desenho de Harry conversando com Bicucinho feito por Cliff Wright, um dos ilustradores de livros de Harry Potter na Inglaterra e a primeira edição inglesa de Quadribol Através dos Séculos e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A casa de leilão será a Sotheby's e todo o dinheiro arrecadado será doado a projetos que apoiam crianças carentes.

A Casa de Leilão Sotheby's estará promovendo em Nova York uma exibição aberta ao público da cópia do "Os Contos de Beedle, O bardo" nos dias 26,27 e 28 de Novembro.

A Sotheby's menciona que sabe a raridade que é ir à leilão um manuscrito não-publicado de um autor vivo, e diz que por esse motivo é difícil determinar por qual valor essa peça será negociada. O valor do leilão será doado para "The Children’s Voice Charity".

Como muitos de nós brasileiros não teremos a oportunidade de ir checar o livro ao vivo, vocês podem ver acima 2 das fotos deste conto.

Fonte:http://www.omundodeharrypotter.com.br/

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!