quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Reportagem e fotos da Emma



Da garota que voava em uma vassoura à que anda de lambreta – como Hermione cresceu

Alguém balançou a varinha mágica e transformou a fiel escudeira de Harry Potter em uma gata dos anos cinqüenta.

Emma Watson nos apresenta uma imagem muito distante da aluna mais famosa do planeta, Hermione Granger, a heroína dos filmes baseados nos livros de J.K. Rowling.

A atriz de 17 anos adorou o estilo rockabilly [gênero do rock que mistura o ritmo com música country] que experimentou para as fotografias.

“Gostaria de poder me vestir assim todos os dias”, ela disse.

Ela também falou a InStyle sobre os altos e baixos da fama.

“Há pouco, uma mulher pegou no meu braço, olhou para mim muito seriamente e disse: ‘Você é bem bonita na vida real’, eu nem soube como reagir.”

Watson, que ganhou aproximadamente 10 milhões de libras esterlinas pelos cinco filmes da série, disse que esnoba os estilistas quando o assunto é o tapete vermelho.

“Deixar que outra pessoa escolha as coisas para mim estraga toda a diversão”, declarou ela.

Quando não está trabalhando, Emma divide o tempo entre a casa da mãe em Oxford – e a do pai, em Londres. Sem contar o fato de que ela tem uma vida social bem agitada.

“Nos últimos três fins-de-semana, estive ocupada com a festa de 18 anos”, contou.

Além disso, ela estuda para obter os A-levels [uma qualificação pós-ensino médio necessária para entrar em uma graduação no Reino Unido] e para tirar a carteira de motorista. Durante as festas, ela aparecerá no novo filme para televisão da BBC1, Ballet Shoes.

A adolescente disse que se identificou com a personagem que interpreta, Pauline Fossil, uma órfã.

“Ela me lembra de como eu era mais jovem,” disse “eu era a rainha do drama”.

Quando conseguiu o papel, declarou em seu website: “Não poderia deixar esse fantástico projeto passar. Amei Pauline desde o começo”.

Tendo a Londres dos anos trinta como cenário, Ballet Shoes é a história de Pauline e suas duas irmãs, que são adotadas por um explorador excêntrico, interpretado por Richard Griffiths [tio Válter].

Para o filme que será exibido em 28 de dezembro, Watson pintou o cabelo de loiro e teve aulas de ballet.

Ela foi votada como o maior exemplo feminino na pesquisa de uma revista, no início desse ano, superando nomes como Keira Knightley e Kate Moss.

Ela está para começar as filmagens do sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em 18 de dezembro.

ATUALIZAÇÃO: O site da revista disponibilizou, finalmente, um vídeo com os bastidores da sessão de fotos. Vocês podem conferi-lo clicando aqui:

http://www.instyle.co.uk/instyleuk/video/behind/0,26965,20164315,00.html

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!