sábado, 19 de janeiro de 2008

Clube de Duelos

Hoje foi realizado o I Clube de Duelos promovido pela Corte

Suprema de Bruxos e Bruxas do MA, que aconteceu na praça Maria Aragão, por volta das 16h, antecedido de uma reunião com os futuros novos membros daSuprema Corte. O I Clube foi combinado específicamente pela internet com os seus poessíveis competidores, e reunião 19 pessoas, fora pate aquelas que estavam no local e parava para perguntar aqui e observar ali. Sucedeu-se com um sorteio entre os duelistaspara que pudéssemos fazer uma hierarquia de duelos, e assim não expormos ninguém a injustiças. Sendo regido pela Corte Suprema o primeiro da sessão de duelos ocorreu entre os competidores Rafael, da Corvinal, e Luís, da Sonserina (imagens ao lado - reparem que ambos estão estõa com as camisas em cores de suas respectivas casas). E na Imagem ao lado direito, o duelo entre ambos, que marcou a abertura do Clube de Duelos. E nas fotos seguintes mostraremos passo a passo como aconteceu, com quem aconceteu, e quem foi o vencedor, e por vezes a linda vista e apreciávamos. Entre o duelo em Rafael e Luís, a vitória ladeou-se a Rafael, deixando triste a casa Sonserina, que possiamos apenas um membros vigente no Duelo e seguiu-se ao próximo , entre Felipe (de camisa amarela) da Corvinal, e Lívia, Lufa-Lufa.
Neste Duelo a vitória resolveu acompanhar mais um Corvinalino, o Felipe, mas nossa querida Lívia, iniciante em arenas de Duelos, tem todo nosso parabéns pela garra, ainda ocorrerão muitas e muitas chances de vitória para sua casa. O Duelos postrior ocorreu entre membros de mesma casa, dois covinalinos, Matheus,monitor da Corvinal (de capa) e Akira, de cabelinho espetado.
Após um triste batalha entre membros de mesma casa, em que os corações dos corvinalinos presentes se dividiram entre sua membros e amigos, deu-se a vitória para Matheus, que proseggiu subindo mais um degrau, e extraindo vibrações e aplauosos. O duelo seguinte ocorreu entre Gio (morena de cabelos cacheados), representante da Grifinória e Fernanda, caucasiana, representante da Lufa-Lufa.
O Duelo entre Fernanda, que participou d eventou ano passado em que sua casa foi a campeã, e Gio, que mostrou seus dotes de duelos e assim como sua identidade para nós àquela tarde, teve o fim com vintória para Gio, que elevou a Grifinória mais um degrau da escala. E o último duelo entre essa grende primeira etapa, ocorreu entre Raul, o garoto de cinza, também Lufa-Lufa, e Jéssica, que representou a Grifinória. E olha só que bacana o baquinho que resolveu nos contemplar com sua presença!

Após este ultimo duelo, o pequeno Raul levou sua casa para segunda etapa, deixando a representante da Grifinória a ver barquinhos...
A segunda etapa iniciou-se logo fervendo mais uma vez os nervos do pobres covinalinos, contrapondo novamente dois duelistas da Corvinal, Rafael e Felipe, já conhecidos nossos, não é mesmo? Este duelo entre dos amigos, pelo menos garatia que a Corvinal seguiria em frente por masi que deixasse um mmbro para traz, e assim foi, RAfael foi o campeão desta novamente, subindo mais um degrau. Com o Sol ainda vibrante, tivemos o duelo entre MAtheus (Corvinal) e Gio (Grifinória), regidos pelo nosso Draco Malfoy .. que aparentemente não está satisfeito com algo O.o .
Deste duelo, sái campeã Gio, levando Grifinória à grende final, deixando nosso corvinalino para disputa a terceiro lugar, contra Raul, o Lufalufano.
Pela disputa ao terceiro lugar, já com o Sol enfranquecendo sua luz, temos como vencedor Matheus, trazendo o bronze deste dia para a Corvinal. E finalmente chegamos ao grande final, acompanhados pelo crepúsculo da praça Maria Aragão, e pelo sinos que já badalavam imponentes no Templo católico logo próximo na praça Gonçalves Dias.


As tensões do último duelo que estava acontecendo mexeram com os nervos dos torcedores ali presentes, Grifinória, respresentada por Gio, e Corvinal, sendo representada por Rafael, tinha como regentes Renata Pearce, da casa Sonserina e Potter, obviamente da Grifinória, dã!

Torcendo pela Corvinal estava todos os duelistas covinalinos, e claro, o paparazzo da Corte.

Observe que o último ato, do último duelo, da última etapa, até em tom de azul se tornou.. Adivinhem então o que isso quis dizer? Claro, depois de váreas dicussões, indecisões, dificuldades contra nossa brava grifinória, a Rafael levou a Corvinal à vitória total, conquistando o ouro e o mais importante, 5 pontos acumulados para sua casa para o evento de novembro. Parabenizamos a Corvinal pela vitória, que finalizou com as bençãos e corvos que vieram trazer magia à vitória, mas, um dettalhe, haviam corvos e aves vermelhas (desculpe-nos, não sabemos que aves eram), demonstrando a união entre as casas finalistas apesar da vitória de uma. Pois o que valeu neste Clube foi a grandes amizades em reencontramos, aquelas que criamos, e a festa que fizemos, 19.01.2008 ficará marcado apra sempre na memória de todos nós que estivemos presentes, que nos alegramos, daqueles que olaram da grama depois disso e que foram comer Sousa..ops, um cachorro-quente no Sousa, ao cair da noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns corvos!!!!

Mas deixo aki meu descontentamento pq não foi pronunciado o melhor duelo q houve nesse dia...o meu e de akira....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

E saber pq falaram tão bem d tdas as casas e ngm falou nada da sonserina...q coisa é essa??

A casa foi mt bem, o primeiro duelo q luis participou ele se saiu mt bem. A sonsa so tinha um representante e nem por isso deixou de marcar presença e ainda ganhar um embate dos 3 tempos do duelo, e ele perdou para o vencedor, pq duelou de inicio com ele!

Então parabéns LUIS!!!

e akira...até outro


hauahauahahauahauhaa

Anônimo disse...

Aff, olha a desculpa q ela dá!

Nem venha, Tixa!


CORVINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLL!


Até nos combates de cabelo... ops!, ele cortou o cabelo... Bem, acho que nisso a Sonsa tem a Tixa pra vencer, ao menos...

Anônimo disse...

desculpa o caramba!!!!!

to falando a realidade!!!

e eu e akira temos um duelo mortal p ser travado!!1

 
Conheça o ScarPotter.com!