sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Confirmado um oitavo livro,mas sem Harry no personagem principal.


A autora de “Harry Potter” afirma que tem seus “momentos de fraqueza” e que pode escrever um oitavo livro da série. A declaração foi feita em entrevista à revista americana “Time” publicada neste domingo (30).

J.K. Rowling havia deixado claro que a série do bruxinho teria sete partes, sendo que o sétimo livro, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, foi lançado em 2007.

Na entrevista, Rowling afirma também que é improvável que Harry Potter apareça em seus futuros livros. “Se um dia eu escrever um oitavo livro, eu duvido que Harry seria o protagonista. Eu acho que já contei a história dele”, diz. “Mas vamos esperar uns dez anos”, acrescenta.

Ela também conta como foi escrever o final de “Relíquias da morte”, que ela classifica como seu livro favorito. “Eu estava levando Harry à morte, porque ia terminar de escrever sobre ele. Eu caí em lágrimas e não conseguia parar de chorar. Abri o frigobar e bebi uma garrafinha inteira de champagne.”

A autora descreve os 17 anos que dedicou a Harry Potter como “uma das relações mais longas" de sua vida adulta.


Ainda esperamos que nesse último livro, sem ter Harry como personagem principal, explique algumas coisas que os fãs estão loucos para saber, porém cansados de tanta entrevista que autora vem dando, chegando até a se contradizer. Amamos J.K. pelo seu feito, mas queremos sim um final digno para nosso bruxinho.

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!