domingo, 6 de janeiro de 2008

Primeira Reunião de Seleção a Novos Membros Corteses



Sábado, 15h00,Cabeça de Javali(Jaracaty Shopping), praça de alimentação... A Corte se encontra a primeira vez com candidatos a novos membros. Em sua primeira reunião, nem todos os cadidatos compareceram, pois nos encontramos em período de férias e alguns dos pretendentes não puderam aparecer, mas não podíamos de deixar registrado esse momento, assim como registraremos todos os outros momentos entre nós e nosso processo seletivo.

De início nada demais foi imposto aos nossos novos amigos, houve um introsamento entre todos, e bastante conversa, e apenas uma leve explicação dos problemas pelos quais um grupo de jovens organizadores de um evento de grade título, passam para pôr em prática suas idéias. Ainda estamos abertos à receber candidatos, contudo esso prazo se finaliza ao passo que os membros restantes chegarem de viagem e se apresentarem em sua primeira como possíveis futuros membros e suas atividades e testes realmente iniciarem. Foi um grande prazer conhecer vocês, garotos. A Corte Suprema deseja muita sorte a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoooooooooooooooooooooooooooorei conhecer essa galera, vms ter que escolher somente dois, mas só de saber que eles tão p td q der e vier já é uma boa, pois como a corte sempre fala: O Encontro Potteriano é feito não só pela Corte, mas por todos os fãs de HP.

Anônimo disse...

primeira foto oficial com cabelo curto..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

saudades do meus cachos....

=(

mas ta até vermelho...mas continuo na sonsa povo...só o cabelo q deu a doida...

Unknown disse...

ameii esse dia com a corte *-*
hehehe
tixa de cabelo vermelhoooooooo
=D

 
Conheça o ScarPotter.com!