domingo, 13 de janeiro de 2008




Quiromancia é o nome dado à arte de ler as mãos. Era comum na época medieval e sabe-se que existiu quando Grécia e Roma estavam no auge. Assim como outros tipo de adivinhação, há um conjunto de significados fixos a ser aprendido, mas a intuição também deve ser bem empregada.
A mão muda do começo ao fim de nossas vidas; as linhas de nossa mão não são as mesmas de dez anos atrás e não serão as mesmas daqui a dez anos. Apesar de a sua mão ser um resumo de sua vida, a quiromancia na realidade é apenas uma tentativa de resumí-la. Só você pode determinar o curso que sua vida tomará.
A quiromancia é uma leitura estritamente diagnóstica, nunca um
a informação final, ou seja:
podemos ler o que está escrito nas mãos e ver o que pode acontecer no futuro se as condições permaneceram como estão. Desta forma, a pessoa pode tomar certas atitudes para alterar o seu curso.
Como quiromante, a sua posição é muito importante durante uma leitura. Não faça suposições sem embasamento nem aterrorize a pessoa caso a linha da vida dela seja curta, por exemplo. Ao invés disso, nesse caso, você pode alertá-la a ter cuidado com a sua saúde no futuro etc. E, na questão das suposições, apenas leia a mão da pessoa; por isso é ideal que você não conheça a pessoa que estiver se consultando com você. As mãos dela e a sua intuição são o suficiente.
À medida que vamos nos aperfeiçoando na quiromancia, passamos a ver as pessoas de outra forma. Com uma pequena olhadela em suas mãos, podemos tirar conclusões bastante significativas sobre a sua personalidade, especialmente em uma primeira impressão.

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!