quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Set-report de Harry Potter e o Enigma do Príncipe!




"Acaba de surgir on-line o primeiro set-report da sexta adaptação cinematográfica da série Harry Potter para os cinemas, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, onde podemos ver a descrição de alguns cenários e comentários dos atores, como Daniel Radcliffe.


"Dan AMOU quão romântico este sexto filme da série é! "Um cena de beijo foi gravada em nosso terceiro dia de filmagens", disse Radcliffe. Ele também me disse o que os colegas de elenco fazem nos bastidores para se divertir, e acabei descobrindo que Emma supera todos os garotos no tênis de mesa.


"Novíssimos sets foram construídos para este filme, incluindo o quarto de Rony (parte super-legal, e única da casa dos Weasley [sim, é o único lugar da casa dos Weasley que aparecerá no filme]) "

3 comentários:

Anônimo disse...

O filme será uma MERDA, SERAH UMA MERDA, SERAH UMA MEEEEEERDAAAA!

Anônimo disse...

se essa garota fresca gostou, não sei não qto ao filme, hein? Axcho que vou ficar admirando os cenários, serão a única coisa próximo do fiel do livro, isso se eles não inventarem de pôr coraçõezinhos nas paredes da caverna do Riddle ou dizerem que akele lago é do amor e os inferi são cupidos para despertar o amor oculto entr Dumby e Harry. -.-"

Anônimo disse...

eu não consigo entendr como esse roteirista alucinado consegue fazer
um filme comedia-romantica no filme
mais sombrio...

resta esperar p ver o q saira disso...

 
Conheça o ScarPotter.com!