terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Usuário do IMDB revela detalhes de o Enigman do Príncepe

"Um usuário do site IMDB chamado Phoenix123, no ano passado revelou o roteiro verdadeiro de Harry Potter e a Ordem da Fênix antes mesmo do filme chegar ao cinema, afirma que faz parte da equipe de produção. Hoje, ele liberou 3 partes do roteiro de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.Ressaltamos que nenhuma dessas informações é inventada pelo Oclumência, e estamos noticiando pelo caso ocorrido em Ordem da Fênix. Mais uma vez lembraremos para considerar tudo isso como um RUMOR.O roteiro revela três supostas cenas do filme. Os resumos podem ser conferidos no link abaixo. Na Toca - NoiteA primeira parte que ele revelou, é de uma cena feita apenas para o filme que mostra um ataque dos Comensais da Morte em uma floresta perto da Toca; ao que podemos entender, o ataque começa na Toca e leva todos à floresta, isso é quando Harry visita os Weasleys no Natal. Belatriz e Greyback estão presentes na cena e ocorre toda uma euforia na floresta próxima da Toca. Uma cena inventada justamente para o filme. Essa parte termina já com Hermione e Harry já em Hogwarts, conversando sobre Draco.

Quadribol - Campo e Salão Comunal da Grifinória.

Nessa cena vemos a torcida, onde está Luna com um chapéu de Leão, Lilá ao lado de Hermione gritando toda hora por Rony (que está em um dia de sorte). No jogo, que é entre Grifinória x Sonserina, vemos Harry, Rony, Dino e Gina jogando. Gina faz um gol, Harry sorri para ela e é interrompido por Dino com um olhar bem bravo. E no roteiro, não há menção da Luna narrando o jogo. Depois da vitória da Grifinória, vemos uma comemoração bem animada no Salão Comunal da Grifinória onde o 'Rei' da noite é o Rony.

Lembrança de Tom Riddle - O que são Horcruxes?

Nessa parte do roteiro, vemos primeiramente uma cena no Salão Comunal da Grifinória onde ocorre:
LILÁ BROWN

Este é o meu Won-Won.
HERMIONECom licença, eu estou indo vomitar.

Depois, corta para o Harry caindo na penseira e vemos o jovem Tom Riddle com dois amigos e o Prof. Slughorn. Uma cena quase idêntica ao livro, ao qual vemos Slughorn de repente começar a gritar com Tom, falando que não sabe nada sobre Horcruxes. E é finalizada com Dumbledore afirmando que Harry deve estar confuso com tudo isso. "

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!