terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Usuário revela mais uma cena de O Enígman do Príncipe

Segundo o site oclumência:

"O usuário do site de cinema IMDB, que revelou possíveis partes do roteiro de Harry Potter e o Enigma do Príncipe ontem, revelou uma outra cena que envolve o jovem Tom Riddle conversando com o Prof. Slughorn. No filme, teve algumas interessantes alterações.

É sempre bom lembrar que nós estamos compartilhando essas informações com você devido ao fato que esse Phoenix123 nos deu partes do roteiro da Ordem da Fênix verdadeiras, antes mesmo do filme estrear. Ele afirma trabalhar como dublê.

Tudo deve ser considerado puro rumor, até que seja confirmado por uma fonte segura.


Jovem Tom Riddle e Slughorn: Lembrança verdadeira sobre Horcruxes.


A cena começa com Dumbledore e Harry conversando sobre Slughorn e vemos Dumbledore apontar sua machucada mão em direção à sua mesa onde se encontram desenhos feitos por Tom Riddle no orfanato, na caverna e vemos a penseira. E entramos nela.Depois corta para o Prof. Slughorn rodeado por alguns estudantes. Tom pergunta se é verdade que a professora Merrythought estava se aposentando. Slughorn diz como Tom sabe de todas essas informações e que ele deve saber mais que a metade dos professores. Slughorn os manda irem embora e que voltem para cumprir a detenção do próximo dia.

Ai vem a pergunta de Tom, ele diz que estava na biblioteca e viu um termo que lhe chamou atenção: Horcruxes. Slughorn desconfia e diz que Tom parasse de ler essas coisas. É magia das trevas. Slughorn explica o que é Horcrux e Tom pergunta como se faz um, e obtem a resposta que é necessário matar outra pessoa.


TOM RIDDLE

Por curiosidade, senhor--você

pode apenas dividir sua alma uma vez? Por exemplo,

sete não é o mais poderoso número mágico--

SLUGHORN

Sete! Pelas barbas de Merlin, Tom! Não

é ruim suficiente pensar em matar

uma pessoa? Para cortar sua alma

em sete partes...

(parou; horrorizado)

Isto é tudo hipótese, não é, Tom?

Totalmente escolar...

TOM RIDDLE

é claro, senhor. E eu prometo que não irei falar

desta nossa conversa. Este será nosso pequeno

segredo.


No escritório de Dumbledore, após a lembrança, Dumbledore diz que isso vai além do que ele tinha imaginado e que ele já viu muitas coisas terríveis na vida e que agora seria pior. Harry pergunta se Voldemort conseguiu criar essa horcrux e Dumbledore afirma, dizendo que como eles haviam escutado, não tinha sido apenas uma. Harry pergunta o que são essas horcruxes e Dumbledore diz que podem ser qualquer coisa, um anel por exemplo e um livro.


Dumbledore vai em direção da mesa, abre uma gaveta e retira o diário e um anel. Ficamos sabendo que o diário é um horcrux e já foi destruído e o mesmo ocorreu com o anel. Dumbledore conta que o anel pertenceu a mãe de Voldemort. E diz que foi muito difícil de se encontrar (e mostra a mão)... e mais difícil ainda de destruir. Harry pergunta onde elas estão escondidas e quem como eles a encontrarão. Elas poderiam estar escondidas em qualquer lugar.



DUMBLEDORE

é verdade. Mas mágia,

especialmente magia negra...

Harry

pela primeira faz faz contato com o anel, toca nele.

Várias imagens passam pela cabeçade Harry,

Voldemort gritando,

uma casa destruída iluminada

apenas pela luz do dia. Uma taça antiga caindo

da mão de uma senhora. Uma cobra deslizando pela grama

e Dumbledore colocando o anel do dedo e sua mão apodrecendo.

DUMBLEDORE

deixa rastros.


Dumbledore passa sua mão no coração de Harry, como se ele pudesse adivinhar tudo que Harry estava sentindo, seus sentimentos. E então Harry pergunta se Dumbledore anda tão ausente por que está procurando outras horcruxes? Dumbledore afirma e diz que encontrou outra, mas que vai precisar da ajuda de Harry para destruí-la.



119 DENTRO/FORA DO PÁTIO - MOMENTOS DEPOIS - FIM DO DIA

Harry, Hermione e Rony andam.

HARRY

Hermione, a Sala Precisa é impenetrável?

HERMIONE

Se alguém quiser que ela seja. Porque?

HARRY

Isso explica o por que eu pensei

que Malfoy estava deixando o castelo

quando ele desaparecia do Mapa.

Ele estava indo à SalaPrecisa.

HERMIONE

É claro, e isto explica o

armário sumidouro também!



Considere tudo isto absolutamente um rumor. "


0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!