quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

" 'Flitwick' faz as unhas de 'Longbottom' "

" No programa Celebrity Scissorhands do canal britânico BBC, uma celebridade tem que mostrar seu talento na tesoura e na manicure em outra celebridade a fim de ajudar instituições de caridade. Em um desses programas o ator Warwick Davies (professor Flitwick), que já é veterando no programa, teve como "cliente" o ator Matthew Lewis (Neville Longbottom) a quem teve que fazer as unhas.


" Em um comentário em seu site, Davies disse que "o sr. Longbottom deixou o salão com as mãos perfeitas para manusear a sua varinha". O vídeo do acontecimento, que mostra Lewis falando de como é filmar os filmes de Potter enquanto faz as unhas, pode ser visto aqui (áudio em inglês). "

Comentário:
¬¬ .... Mas que programa mais interessante em que temos que "podar" as unhas alheias! E se poracaso o indivíduo possiuir bicheira? Sim, porque não é pelo fato de serem celebridades que estarão imunes a doenças de meros mortais! E porque são celebridades todo mundo bate palma... Ele deveria pegar um Zé do caixão, aí sim, eu gostaria de ver todo um prazer em expor esse grandioso talento.


0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!