quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

" JK Rowling ajuda órfãos do Leste Europeu "

" Conforme viemos acompanhando, JK Rowling dedica parte de sua fortuna para ajudar crianças carentes ao redor do mundo, dentre elas, os órfãos que eram mantidos em camas com grades em instituições psiquiátricas na República Tcheca.


" Após grande mobilização em 2005, a autora, juntamente com a Baronesa Emma Nicholson, da Romênia, fundou o Children’s High Level Group, que trabalha em grande escala para garantir os direitos infantis definidos na Convenção das Nações Unidas e outros órgãos internacionais.

" O jornal The Sun noticiou que Jo vai conversar hoje com a primeira-dama da Romênia, Ioana Tariceanu, no número dez da Downing Street para promover a causa do Leste Europeu, e também mostrou os sentimentos e planos de Jo e Sarah Brown, esposa de Gordon Brown (Primeiro-Ministro do Reino Unido).

" O plano é ajudar equipamentos que cuidam de problemas de saúde nos países do Leste Europeu, que podem liderar as deficiencias. O Sr. Brown também quer apoiar esforços para parar com o abandono de bebês em hospitais.
Um pertencente às atividades da Downing Street disse: 'Esse é um assunto pelo qual Sarah e JK são apaixonadas. Elas estão gratas pela disposição do governo romeno em engajar discussões sérias sobre isso.'

Comentário:

Ei povo, da só uma olhada no visual da JK.. eu as vezes a acho tão sem noção.. quem aqui já viu aquelas três fotos dela "ajeitando" o sutiã? E olha esse terceiro quadirnho, gente! Esse vestido láááá embaixo! O.o

1 comentários:

Anônimo disse...

Ei gnt, esse comentário aí de cima .. é um vírus O.O ?

 
Conheça o ScarPotter.com!