quinta-feira, 3 de abril de 2008

" J.K. Rowling no Starbucks traduzido na íntegra! "

" As entrevistas noticiadas há algumas semanas atrás pelo jornal estudantil e as revelações do quadribol, Alvo Severo e o Véu no Starbucks, encontram-se reunidas e traduzidas por nossa equipe na matéria completa 'Conversando com J.K. Rowling'.
" O texto é de fato muito mais extenso, porém é do tipo que realmente vale a pena todo fã da série ler e reler. Você pode lê-lo em notícia completa , no Potterish:

" ' Como ela reage diante daqueles que discordam de um personagem homossexual num livro infanto-juvenil? “E daí? Eu acho que aconteceu de um dos dois modos. Houve pessoas que pensaram ‘bem, por que então não vimos a angústia de Dumbledore sobre ser gay? Quando isso iria aparecer? ‘Harry, sente-se, deixe-me fazer um xícara de chá para você, vamos discutir algo… Já chega dessas Relíquias…’ Absolutamente ridículo.' "

" Além do sempre polêmico fator “sexualidade de Dumbledore”, J.K. Rowling fala sobre a saudade do personagem principal de seus livros, depressão e ameaças de morte, as críticas ferrenhas da Igreja, algumas autocríticas sobre o quarto e quinto livro, a forte ligação que a une a capital escocesa Edimburgo, entre vários outros assuntos. "

" Os scans podem ser vistos por arquivo .pdf clicando aqui"

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!