terça-feira, 13 de maio de 2008


Essa segunda-feira foi bastante monótona sem nenhuma novidade… até agora! Um membro do Leaky Lounge também teve a oportunidade de visitar os sets de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e escreveu um relato bastante detalhado desse dia inesquecível!

[A cabana de Hagrid] tinha sido queimada. Eles a filmaram queimando com a ajuda de várias câmeras (eu esqueci quantas disseram) porque eles só tinham uma chance de filmá-la queimando. Eu vi o cenário interno e externo d’A Toca; o cenário externo tinha sido queimado em um ataque de Comensal da Morte.

A loja do Sr. Olivaras havia sido destruída, todas as janelas estavam quebradas e tudo estava revirado. Todas as lojas possuiam decoração completa por dentro, no caso da câmera, acidentalmente, passar seu foco por ali. Mas a “Gemialidades Weasley” se destacava logo de cara, com sua cor laranja vivo e a porta da frente curva. Foi o lugar mais incrível. Havia caixas de kit Mata-Aula, Vomitilhas, O-Aperto-Você-Sabe-Onde, doces do chão ao teto. Havia escadas saindo do meio da loja e tinha três andares! Os detalhes eram incríveis: não existia um ponto sequer das prateleiras que não estivesse entulhado com mercadorias.

[...] Eles estavam filmando um dublê na tela verde que ocorrerá na Ponte Millennium. Eu vi a dublê de Belatriz em posição, mas eles estavam esperando por mais nuvens na hora que nós chegamos lá. Havia uma mulher com cabelo preto com uma listra branca através dela e eu fui informada que ela era a dublê de Narcisa (embora não possa confirmar isso).

Não pudemos entrar no banheiro da Murta porque estava trancado. Eles filmaram a cena do Sectumsempra lá semana passada. Me contaram que o Tom (Felton) teve que deitar em meio à sangue falso e água por horas. Ele vestiu um protótipo de peito do qual fluía sangue falso. E, a cada nova tomada, ele tinha que sair, se limpar e secar o cabelo antes de começar tudo de novo.

O texto é bem informativo e nos conta detalhes que não sabíamos que apareceriam - ou como seriam - no filme. Alertamos pela presença de spoilers para os que não gostam de saber como o filme vai ficar.

Para conferir a tradução na íntegra, clique em notícia completa! O fã também conseguiu uma foto do ator Tom Felton com o figurino e maquiagem de Draco Malfoy, que pode ser vista aqui.

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!