quinta-feira, 22 de maio de 2008

II Clube de Duelos












Nos dias 17 e 18 realizou-se o IICdD.
O evento ocorreu no mesmo local do IEPMA (Centro de Criatividade Odylo Costa Filho), durante o Anima e dia D RPG.
O IICdD foi um sucesso, pois contou com a participação de muitas pessoas. Antigos conhecidos e novas personas passaram por lá, deixando registrado, mais um dia mágico na cidade de São Luís.
É incrível, como descobrimos amigos nesses eventos. Cada vez mais aparece gente dizendo que só quer ver como é e acaba no duelo, sendo até mesmo finalista.
O mais legal de tudo, é ver a empolgação a cada round, pois há uma interpretação que comove a todos e nos leva ao auge do mundo de Harry Potter.
É maravilhoso poder vislumbrar em nossa bela ilha um pouco do mundo mágico que J.K. criou.
Dentre algumas novas carinhas conhecidas, vale ressaltar Akamaru (que encarnou um lufano revoltado por não poder ser comensal), Aécio (que na sua vitória comemorou como ninguém), Rafael (cada feitiço uma entonação radiante) e outros que também fizeram a diferença.
Também vale lembrar a criação de novos feitiços, como o: IMPEDIMENTA CARAMBA!! da sonserina Thayse, ao querer revolucionar a pronúncia.
O vencedor do IICdD foi o Rafael, garantindo a segunda vitória para o casa da corvinal. Porém todas as casas estão de parabéns por se fazerem presentes e o melhor de tudo, fazerem bonito.
Enfim, foi um evento para ficar na memória e dizer que o IIEPMA vai sacudir São Luís.
No mesmo evento a Corte Suprema levou sua loja, onde pode mostrar alguns produtos potterianos para os ludovicenses.
Também houveram fortes emoções, como a saída do fundador Nordman do grupo, o famoso Potter, que mostrou ao maranhão que temos bons cosplays, se despediu da Corte. Foi o mais perfeito Potter que podíamos ter. Mas garantiu presença no IIEPMA e eventuais encontros. Outra grande emoção, foi o André (Draco Malfoy) ter ganho o concurso de cosplay do Anima, o que garantiu um computador para Corte e a participação do mesmo como representante maranhense na final brasileira da Yamato Cosplay Cup (evento de cosplay mundial). Ou seja, dias 12 e 13 de julho ele estará indo para São Paulo mostrar o potencial do cosplay maranhense.
Esse foi o fim de semana mais quente da ilha, que só terá semelhante em novembro no IIEPMA.
Valeu!!!






































0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!