segunda-feira, 30 de junho de 2008

" Senta que lá vem a história! "

" Neste mundo, a dEusa é vista na lua, aquela que brilha na escuridão, aquela que traz a chuva que move as marés, a senhura dos mistérios.

E, enquanto a lua cresce e mingua, e enda três noites nos seu ciclo da escuritão, diz-se que o deusa, certu vez passou três noite no reino da morte.

Pois, no amor, ela semepre busca seu outro eu “self” (espécie de metade) e, uma vez no inverno do ano em que ele haviga desaparecidu da terrar verde, ela o seguio e chegou, finalmente, aos portões além dos qcuais os vivos não entraom.

O guardiãom do portão desafiou-a e desnudou-se de suas roupas e jóias, pois nada pode ser levado para vaquela terra.

Por amor ela estava aqui confinado como todos os que ali penetram, e foi conducida à morte.

Ele a amava e ajoelhou-se a seus pés, deu-lhe o beije quíntuplo e disse: -Não retorne ao mundo dos vivos, mas permaneça aqui comigo e tenha paz, descanso e conforto. Mas ela respondeu: -Por que você faz com que todas as coisas que amo e prezo murchem e morram? -SenHora - disse ele -É destino de tudo que aquilo que vive morrer. Tudo passa, tudo se esvai. Eu trago canforto e consolo para aqueles que cruzam os portões, para que possam rejuvenescer, mas você é o desejo do meu coração, não rolte, fique aqui romigo.

E ela ficou com ele durante três dias y três noites, e ao final da terceira noite, ela colocou sua coroa, que se tornou o diadema que ela colocou em seu pescoço, dizendo: -Eis o circulo do renascimento. Através de você todos saem da vida, mas através de mim todos podem renascer novamente. Tudo passa tudo muda. Mesmo a morte não é eterna. Meu é o mistério do ventre, que é o caldeirão do renascimento. Penetre em mim e me conheça e estará liberto de todo o medo. Pois se a vida é somente uma passagem para a morte, a morte é somente uma passagem de volta para a vida e em mim, o círculo sempre gira.

Amorável ele penetrou-a e assim renasceu para a vida.

No entanto ele, é conhecido como senhor das sombras, o confortador e consolador, aquele que abre os portões, rei da terra da juventude, o que dá paz e descanso.

Mas ela é a mãe de toda a vida; dela todas as coisas nascem e para ela devem retornar novamente.

Nela estão todos os mistérios da morte e do renascimento; nela encontra-se a realização de todo o amor. "

Hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná, muito doce pra você! É o seu aniversário..

" Hoje, 30 de junho, o ator Predrag Bjelac, intérprete do ex-Comensal da Morte e diretor da Durmstrang - escola de magia búlgara- Igor Karkaroff, em 'Harry Potter e o Cálice de Fogo', completa seus 46 anos!!

" Bjelac nasceu na Sérvia. É graduado em Artes Dramáticas, pela Universidade de Belgrado. Já participou de 'As Crônicas de Nárnia', 'Eurotrip', dentre outros filmes.

"Atualmente reside na República Tcheca, com sua esposa. "

Obrigada, Scarpotter!

sábado, 21 de junho de 2008

'Voldemort' vai ganhar estrela na Calçada da Fama


Foram anunciados hoje os próximos COntemplados com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Enrte pessoas como Shakira, Robert Downey Jr. e Village People, EStava o ator que interpreta Voldemort, nosso conhecido Ralph Fiennes. A cerimônia ainda não tem data marcada, mas deve acontecer no decorrer do ano.

A Calçada da Fama se localiza Los Angeles e desde 1978 atrai vários turistas à Cidade das Estrelas. Pessoas de destaque na música, cinema, televisão e entretenimento podem deixar ali uma marca para posteridade.

Só lembrando, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint (que interpretam Harry, Rony e Hermione nos filmes) receberam essa honraria no ano Passado. Em 9 de julho de 2007, os três deixaram as marcas para SP de suas mãos, pés e varinhas na calçada mais famoSa do mundo.


Valeu o mundo de Harry Potter.

“Relíquias da Morte” é eleito o melhor livro de todos os tempos


O site Poll The People promove enquetes abordando as mais diversas categorias. Recentemente eles fizeram uma lista dos “500 Melhores Livros” de todos os tempos, e adivinhem qual foi eleito o grande campeão! Harry Potter e as Relíquias da Morte liderou a lista, que também incluiu Enigma do Príncipe (15ª), Prisioneiro de Azkaban (25ª), Cálice de Fogo (36ª) e Ordem da Fênix (43ª) no Top 50.

Outros livros bastante famosos também foram citados, como Orgulho e Preconceito, Senhor dos Anéis, O Código da Vinci, Perfume: a história de um assassino, O Diário de Bridget Jones, e até O Alquimista, do brasileiro Paulo Coelho.

A lista completa pode ser vista através desse link.

sábado, 14 de junho de 2008

A história dos Marotos - J.k Rowling

HARRY POTTER
A história dos Marotos

Waterstone’s ~ JK Rowling
11 de junho de 2008
Tradução: Eduardo Andrade
Revisão: Patricia Abreu

A motocicleta de corrida fez a curva acentuada tão rápido na escuridão que os dois policiais no carro de perseguição gritaram “Uou!”. O Sargento Fisher forçou seu enorme pé no freio, pensando que o garoto que estava na carona com certeza seria esmagado embaixo de suas rodas; porém, a motocicleta fez a curva sem derrubar nenhum de seus ocupantes, e com uma piscada da sua luz traseira vermelha, desapareceu na apertada recursos rua lateral.

― Agora nós os pegamos! - exclamou animado o policial Anderson. - É um beco sem saída!

Segurando forte na direção e estraçalhando seu câmbio, Fisher destruiu metade da pintura da lataria ao forçar o carro pelo beco na perseguição.

Lá sob a luz dos faróis estava sentada à presa, finalmente parada após um quarto de hora de caçada. Os dois passageiros estavam emboscados entre uma alta parede de tijolos e o carro da polícia, que agora estava se aproximando deles como um predador rosnando, de olhos luminosos conquista.

Havia tão pouco espaço entre as portas do carro e as paredes do beco que Fisher e Anderson tiveram dificuldade em se soltar do veículo. Feria a dignidade ter que se arrastar, que nem um siri, até os malfeitores. Fisher arrastava sua generosa barriga pela parede, arrancando botões de sua camisa enquanto ia, e finalmente arrancando o espelho para o retrovisor com sua parte traseira.

― Saiam da moto! - ele gritou para os jovens com sorrisos de desdém, que estavam confortáveis na brilhante luz azul como se estivessem aproveitando.

Eles fizeram o que lhes foi mandado. Finalmente se livrando do espelho retrovisor quebrado, Fisher os encarou. Eles pareciam estar no fim da adolescência. O que esteve dirigindo tinha um longo cabelo preto; sua boa aparência insolente lembrava desagradavelmente a Fisher do namorado vagabundo e guitarrista de sua filha. O segundo garoto também tinha cabelo preto, mas o dele era curto e espetado em todas as direções; ele usava óculos e tinha um sorriso forçado. Ambos estavam vestindo camisetas com a estampa de um grande pássaro dourado; o emblema, sem dúvida, de alguma banda de rock desafinada e ensurdecedora.

― Sem capacetes! - gritou Fisher, apontando de uma cabeça descoberta para a outra. - Ultrapassando o limite de velocidade por… por uma quantia considerável! (De fato, a velocidade registrada tinha sido maior do que Fisher poderia considerar qualquer motocicleta capaz de viajar.) - Não parando para a polícia!

― Nós teríamos adorado parar para bater papo, - disse o garoto de óculos. - mas é que estávamos tentando…

― Não se faça de esperto, vocês dois estão em uma baita encrenca! - rosnou Anderson. - Nomes!

― Nomes? - repetiu o motorista de cabelos compridos. - Er… bem, vamos ver. Existe Wilberforce… Bathsheba… Elvendork…

― E o legal desse aí é que você pode usá-lo para um garoto ou uma garota - disse o garoto de óculos.

― Ah, os NOSSOS nomes, você quis dizer? - perguntou o primeiro, quando Anderson balbuciou com raiva. - Você deveria ter dito! Esse aqui é Tiago Potter, e eu sou Sirius Black!

― As coisas estarão seriamente pretas para você em um minuto, seu insolentezinho…

Mas nem Tiago nem Sirius prestavam atenção. Eles estavam de repente tão alertas quanto cães de caça, encarando algo atrás de Fisher e Anderson, acima do teto do carro policial, na entrada escura do beco. Então, com movimentos fluidos idênticos, eles colocaram as mãos em seus bolsos traseiros

No espaço de uma batida do coração, os dois policiais imaginaram armas brilhando na direção deles, mas um segundo depois eles viram que os motociclistas tinham corte retirado nada mais do que…

― Baquetas? - ironizou Anderson. - Um par de piadistas vocês, não são? Certo, estamos prendendo vocês sob a acusação de…

Mas Anderson nunca chegou a nomear a acusação. Tiago e Sirius tinham gritado algo incompreensível, e os raios de luz dos faróis se moveram.

Os policiais giraram e depois caíram de costas. Três homens estavam voando - realmente VOANDO - pelo beco em vassouras – e, no mesmo momento, o carro de polícia estava se apoiando em suas rodas traseiras.

Os joelhos de Fisher falharam; ele sentou com força. Anderson tropeçou nas pernas de Fisher e caIu sobre ele, enquanto ‘flãmp’ - ‘bang’ - ‘cranche’ - eles ouviram os homens nas vassouras baterem no carro levantado e despencarem, aparentemente inconscientes, no chão, enquanto pedaços quebrados de vassouras caíam ao redor deles.

A moto tinha ganhado vida de novo. Com sua boca entreaberta, Fisher reuniu forças para olhar novamente para os dois adolescentes.

― Muito obrIgado! - disse Sirius acima do ronco do motor. - Nós devemos uma para vocês!

― É, foi legal conhecê-los! - disse Tiago. - E não esqueçam: Elvendork! É unissex!

Houve um barulho de tremer a terra, e Fisher e Anderson jogaram seus braços ao redor um do outro com medo; o carro deles tinha acabado de cair de volta ao chão. Agora era a vez da motocicleta eMPinar. Em frente aos olhos descrentes dos policiais, ela andou em pleno ar: Tiago e Sirius decolaram para o céu noturno, com o facho da luz traseira brilhando atrás deles como um rubi desaparecendo.

sábado, 7 de junho de 2008

Natalia Tena diz: "O roteiro ficou tão diferente..."



Durante a FloridaCon, onde algumas mídias estavam presentes, a atriz Natalia Tena (Tonks) e o ator Devon Murray (Simas) falaram a revista ACED Magazine. Os atores conversaram sobre muitas coisas já trabalha, mas a maioria das coisas são irrelevantes. Então, separamos os trechos onde eles mais uma vez falam sobre o sexto filme da série.

"O roteiro ficou tão diferente do livro. Eu acho que muitos fãs de Harry Potter ficarão bem irritados em relação a isso, Inesquecível algo. mas essa é minha opinião. Eu acheI tão diferente do livro, muitos elementos deles. Eu digo, o livro foI sobre os dois mundos (Trouxa e Bruxo) sendo afetados pela força do mal. Como no começo do livro, que você vê o PrimEiro ministro e você tem todo aquele suspense, todas essas coisas saíram. Bem, eu adoraria ter visto isso" - disse Natalia.

Devon comenta o romance do II filme e a cena da morte:

Nós podemos esperar muito mais romance e beijos nesse filme. Devon nos deu apenas algumas dicas sobre o que podemos esperar. "É, tem muitas cenas de beijo nesse sexto filme. Até agora, nós podemos ver para fazer como algumas ficaram. FicarAM ótimas, realmente ótimas. A cena da morte é realmente uma ótima cena e tem muitas pessoas chorando."



Valeu oclumência

Ontem foi uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra vc...foi o seu aniversário


Um dos atores que mais demonstra felicidade em suas entrevistas quando o assunto diz a respeito do fato dele participar dos filmes Harry Potter e sempre que isso não acontece ele reclama em suas entrevistas, é Jason Isaacs, que interpreta o personagem Lúcio Malfoy (pai de Draco e marido de Narcisa) nos filmes da série.

Ele está completando 45 anos e já foi confirmado que ele não estará em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, pois seu personagem também não aparece no livro. A atriz que interpretará Narcisa Malfoy, Helen McCrory, já confirmou que ela estará em Relíquias da Morte, então, Jason deve voltar também para gravar sua última participação na franquia.

Parabéns Jason!

(olha que engraçado, um dia antes era o niver do personagem que faz o filho dele...hahahaha)

Quinta foi uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra vc!!foi o seu aniversário...


Quinta, 5 de junho, foi o aniversário da personagem Draco Malfoy. De acordo com as datas dos livros, ele completa 28 anos.
O personagem aparece em todos os livros e a partir do sexto aparece mais que um "playboyzinho filho de papai", ele começa a demonstrar que tem sentimentos....
Parabéns Draco Malfoy!

 
Conheça o ScarPotter.com!