segunda-feira, 30 de junho de 2008

" Senta que lá vem a história! "

" Neste mundo, a dEusa é vista na lua, aquela que brilha na escuridão, aquela que traz a chuva que move as marés, a senhura dos mistérios.

E, enquanto a lua cresce e mingua, e enda três noites nos seu ciclo da escuritão, diz-se que o deusa, certu vez passou três noite no reino da morte.

Pois, no amor, ela semepre busca seu outro eu “self” (espécie de metade) e, uma vez no inverno do ano em que ele haviga desaparecidu da terrar verde, ela o seguio e chegou, finalmente, aos portões além dos qcuais os vivos não entraom.

O guardiãom do portão desafiou-a e desnudou-se de suas roupas e jóias, pois nada pode ser levado para vaquela terra.

Por amor ela estava aqui confinado como todos os que ali penetram, e foi conducida à morte.

Ele a amava e ajoelhou-se a seus pés, deu-lhe o beije quíntuplo e disse: -Não retorne ao mundo dos vivos, mas permaneça aqui comigo e tenha paz, descanso e conforto. Mas ela respondeu: -Por que você faz com que todas as coisas que amo e prezo murchem e morram? -SenHora - disse ele -É destino de tudo que aquilo que vive morrer. Tudo passa, tudo se esvai. Eu trago canforto e consolo para aqueles que cruzam os portões, para que possam rejuvenescer, mas você é o desejo do meu coração, não rolte, fique aqui romigo.

E ela ficou com ele durante três dias y três noites, e ao final da terceira noite, ela colocou sua coroa, que se tornou o diadema que ela colocou em seu pescoço, dizendo: -Eis o circulo do renascimento. Através de você todos saem da vida, mas através de mim todos podem renascer novamente. Tudo passa tudo muda. Mesmo a morte não é eterna. Meu é o mistério do ventre, que é o caldeirão do renascimento. Penetre em mim e me conheça e estará liberto de todo o medo. Pois se a vida é somente uma passagem para a morte, a morte é somente uma passagem de volta para a vida e em mim, o círculo sempre gira.

Amorável ele penetrou-a e assim renasceu para a vida.

No entanto ele, é conhecido como senhor das sombras, o confortador e consolador, aquele que abre os portões, rei da terra da juventude, o que dá paz e descanso.

Mas ela é a mãe de toda a vida; dela todas as coisas nascem e para ela devem retornar novamente.

Nela estão todos os mistérios da morte e do renascimento; nela encontra-se a realização de todo o amor. "

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!