sexta-feira, 11 de julho de 2008

PARABÉNS, CORTE SUPREMA!!!!!!!



Dia 11 de Julho de 2007, à tarde, no Box Cinemas de São Luís, à sessão Harry Potter e a Ordem da Fênix, os primeiros membros da Corte Suprema se encontraram, dali formando uma grande amizade que dura até hoje.A Corte Suprema possuía um grupo inicial de quatro pessoas (Thyba, Tixa, Josh e Nordman) e a cada tempos, esse grupo foi aumentando entre saídas e entradas até chegar à formação atual:



Renata(tixa)Renatinha
(ginny)
Hugo (Bugo)
Érika(kika)
Thybério(thyba)
Josh(baconi)
André(draco)
Akira (akira)
Rafael (dino thomas)
Lívia (lipoquinha)

Dentro deste ano, assumimos o compromisso de promover o I e II Encontro Potteriano do Maranhão, e entre muitas lutas, conseguimos efetivar a realização do primeiro e vários Clubes de Duelos, além de conquistarmos uma vaga (André Luís, Draco Malfoy)na maior competição de cosplayers do Brasil, que é a Yamato Cosplay Cup, organizadora do Anime Friends, que ocorre em São Paulo.Parabéns, Corte Suprema! E que muitos eventos possam ser feitos embora haja dificuldades! E que superemos as mesmas e continuemos a alegrar-nos e alegrar os fãs do livro de fantasia de maior sucesso do mundo!

1 comentários:

ThalyBorba disse...

Olá, Corte Suprema... Me chamo Thalita e fui selecionada pra Sonserina à pouco tempo. Quero parabenizá-los por fazerem esse trabalho maravilhoso, pois graças à vocês me sinto um pouco mais perto de Hogwarts.
Beijos,
Thalita.

 
Conheça o ScarPotter.com!