quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Fazendo Feitiços


" Existem algumas energias que atuam em nossos rituais:

É a Energia dos elementos da Natureza, como Ervas, Cristais, Componentes animais e também o uso das linhas de força do Planeta, conhecidas como Força Telúrica.

É aquela em que a Bruxa pede ajuda a seres ligados aos Quatro Elementos (Água, Fogo, Terra e Ar), isto é, trabalha com os Gnomos, Fadas, Salamandras, Silfos, Dragões e outros seres do mundo Astral.

Como o próprio nome diz, é o trabalho com as Energias dos Planetas. As Bruxas, de um modo especial, trabalham com a chamada Energia Lunar, pois a Lua é um refletor não só da Energia Solar como da Energia de todos os Planetas do nosso sistema.

É quando a Bruxa trabalha diretamente com os Deuses, evocando seu poder para o trabalho mágico. "



" É aquela gerada interiormente, ou seja, da própria fonte de energia interna da Bruxa. Essa energia é chamada Kundalini no Oriente, e nada mais é do que a energia sexual do ser humano, que, na verdade, é a nossa maior fonte de Poder Pessoal.

Quando a Bruxa ergue o Cone do Poder, ela está gerando seu próprio poder pessoal, através da energia sexual, ou está drenando energia de alguma das fontes citadas acima. O mais comum é utilizarmos várias dessas fontes durante um feitiço.

Quando trabalhar com os Deuses, procure não misturar panteões. Na dúvida, use os termos Deusa e Deus. Nunca trabalhe após as refeições e, no dia dos feitiços, procure não comer carne ou ingerir bebidas alcoólicas. Evite qualquer tipo de droga ou calmante, e tome somente os remédios estritamente necessários. Todas essas providências servem para que você não esteja alterado de qualquer forma no decorrer do ritual.

Da mesma forma, nunca faça um feitiço quando estiver doente ou esgotada fisicamente, a não ser numa emergência. Um ritual pode consumir muito mais energia do que uma partida de futebol. Cuide seu corpo físico também, tão importante quanto o espiritual. "

Continua na próxima postagem...

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!