segunda-feira, 21 de abril de 2008

" Daniel Radcliffe fala sobre 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' "

" O ator Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter, em recente entrevista para o Newsday, falou um pouco sobre a divisão do último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte" :


" ' Havia certas suspeitas de que isso aconteceria, e eu estou muito alegre que foi feito.'
' Você iria perder várias coisas que não se pode dar ao luxo de perder [...], no quarto e no quinto, haviam algumas coisas que poderia-se tirar sem mudar efetivamente a história. No sétimo filme, não há nenhum enredo coerente que você possa simplesmente passar por cima e deixar a história ir. Eu estava 'lutando' para saber como eles iriam fazer isso em um único filme.'
' Claro, que o desafio agora - isto é, para pessoas que são muito mais inteligentes que eu - é achar o ponto onde eles irão dividir os dois filmes, por que não há um ponto na metade onde nós podemos falar.'
'Ah, aqui é onde nós podemos iniciar o segundo filme. Existem implacáveis momentos de dinâmica na história, e não um lugar onde você pode deixar o público, mas eu tenho certeza que eles encontrarão um. ' "

1 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que será qndo o dobby é enterrado...
tipo:

enterra dobby, camera mostra Harry olhando o horizonte...e logo da warner....

 
Conheça o ScarPotter.com!