" Conforme anunciado pelo Potterish, hoje ocorreu o primeiro dia de julgamento do caso Warner Bros. e J.K. Rowling contra RDR Books, a editora que pretende lançar o a enciclopédia ' The Harry Potter Lexicon ', escrita pelo Webmaster do site, Sr. Vander Ark, e seus editores.
" Um pouco de instabilidade chegou cedo: quando David Hammer, o advogado chefe de RDR, apresentou o proprietário da RDR, Roger Rapoport, ele se referiu a ele como o motivo ' por estarmos aqui hoje '. Mas quando Dale Cendali, a advogada de O’Melveny & Myers representando a Warner e Rowling tomou o pódio para começar suas observações de abertura, ela satirizou que sua cliente, J.K. Rowling, é o motivo de estarmos todos aqui hoje.
" No dia de hoje, nossa autora fez o seu testemunho contra a editora e o Sr. Vander Ark, onde incluiu um pedido que o autor do livro não estivesse presente no momento:
" ' Eu não quero chorar, porque eu sou britânica' , disse Rowling, quebrando um pouco o gelo, 'mas os [Livros Harry Potter] significaram colocar meus filhos de lado'. Se essa foi uma amostra de fraqueza da parte de Rowling, para a sensibilidade de Law Blog, foi um modo efetivo de fazê-la parecer simpática. Também foi um contraponto em um testemunho que seria de outra forma declarativo e autoritário. ' "
" The Wall Street Journal, um dos maiores jornais de direito do mundo, fez uma reportagem sobre tudo o que aconteceu no dia de hoje, você pode conferí-la por inteiro, clicando aqui. "
Veja mais fotos de Joana dirigindo-se ao tribunal.
Decepção
Há 13 anos
2 comentários:
genteeee
eu nem faleique amei o template novo!
**---***
kara....nem sei o q dizer....
mas acho q nada a ver a Jk fazer drama por isso.
Mas td bem...ela precisa de mais zeros em sua conta!
Postar um comentário