quarta-feira, 23 de abril de 2008

Especulações sobre Set report


" O membro “Scoop” do site HP Forum, que anteriormente mostrou fotos verdadeiras da atriz Helen McCrory com o figurino de Narcisa, divulgou um novo set report das filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, realizadas nessa segunda-feira nos Estúdios Leavesden.

" Segundo o usuário, ontem foram gravadas as cenas em que Harry dá ao Dumbledore o conteúdo verde da bacia de pedra, e mais tarde gravaram a conversa entre Slughorn e o Tom Riddle jovem sobre as Horcruxes.

" Além das cenas em si, Scoop dá alguns detalhes das vestes de Slughorn, Belatriz e Dumbledore, diz que amanhã deverão filmar uma cena com Jessie Cave (Lilá), Rupert (Rony) e Emma (Hermione), e mais tarde alguma da Maggie Smith no escritório do diretor.

" Ele finaliza contando que o diretor David Yates planeja uma grande batalha de varinhas para a personagem Dolores Umbridge para o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Confiram a tradução na íntegra em notícia completa.Você também pode comentar sobre essa notícia em nosso Fórum, através desse link.

" Vale lembrar que pequenas imagens da caverna foram vistas no segundo sneak peek do filme, portanto não sabemos se as informações foram baseadas no que já vimos ou se essas gravações em questão foram divididas em duas partes. Portanto pedimos para encarar esse set report como um rumor até um pronunciamento oficial por parte da Warner. "


Veja a notícia completa oferecida pelo Potterish.
Vlw, Potterish !

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!