sexta-feira, 7 de março de 2008

" Anunciado vencedores do prêmio Wizrockpedia de rock-bruxo "


" Aqueles que já ouviram o 3º episódio do Potterwatch (o podcast d'O Mundo de Harry Potter) puderam degustar um pouco do trabalho da banda de rock-bruxoThe Remus Lupins animando boa parte do episódio. No fandom ("universo") potteriano existem diversas bandas que fizeram nascer esse gênero, o rock-bruxo, e que ajudam cada vez mais a imortalizar a obra de JK Rowling. Assim como aconteceu com outras sagas, há bandas baseadas, por exemplo, no universo de Nárnia e dos livros de Tolkien.
" O site Wizrockpedia mostra muito bem todo o trabalho dessas bandas com diversas informações (em inglês) e divulgou a sua lista dos vencedores do prêmio do site em diversas categorias, que você pode conferir algumas abaixo:

Melhor Vocalista Homem

Melhor Vocalista Mulher

Banda Revelação

Melhor Álbum Completo
I Was a Teenage Werewolf (Fui um Lobisomem Adolescente) por The Remus Lupins

Melhor Música Natalina
Chirstmas With the Weasleys (Natal com os Weasleys) por The Remus Lupins

Melhor Banda Para Você Não Ouvir / Prêmio de Melhor Secredo Guardado

Melhor Clipe
"Você pode conferir a lista completa aqui, ou na íntegra. Para conhecer o trabalho dessas bandas basta clicar nos links referentes a cada uma delas. Creio que uma banda de rock-bruxo tupiniquim seria uma boa, e se existe (ou você conhece alguma) pode nos procurar para ajudarmos na divulgação. "

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!