segunda-feira, 3 de março de 2008

J.K. em ação novamente


" Após o lançamento do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, JK Rowling concedeu algumas entrevistas comentando sobre o futuro de sua carreira. Ela declarou que estava com dois projetos em vista, um deles era sobre um livro para crianças.

" Em uma nova entrevista ao Jornal The Telegraph, ela comenta que voltou a escrever nos cafés públicos onde escreveu a série Harry Potter, e fala sobre suas próximas obras. Confiram abaixo um trecho da entrevista:

" ' Eu vou continuar escrevendo para crianças porque isso é o que eu gosto,” revela Jo, que sente muita falta da criança bruxa. “Isso me deixa com o maior vazio na minha vida.” Ela vai, no entanto, deixar para trás o mundo mágico de Hogwarts. “Eu acredito que é bom para mim e bom para meus leitores que eu me volte a trabalhar com coisas diferentes,' "

Para conferir o artigo na íntegra, clique em Notícia Completa , do site da Potterish. Como pudemos perceber a entrevista não nos traz grandes informações. Fiquem atentos ao Potterish, pois assim que saírem novas informações nós os informaremos. "

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!