domingo, 2 de março de 2008

" Combo Braker "

Reunião + Novos membros + Rifa = Jaracaty lotado de barulho e bagunça.
Esse foi o Combo Braker da Corte, um termo definido por Rafael, o mais nove membro da Corte, segundo ele " Combo Braker é uma brincadeira que eu e uns amigos meus de Fortaleza temos. Dizemos que quando tem algo bruto, grande, inovador, dizemos que é um Combo Braker. ".
E foi assim mesmo, a Corte suprema de Bruxos e Bruxas aumentou seu grupo ontem, dia 1º Março de 2008, integrados à Corte temos mais três membros, que batalhara, sofreram, ficaram ansiosos e finalmente conseguiram.
Ontem, a Corte Suprema reuniu-se em velho e bom lugar de sempre, Jaracaty Shopping, também conhecido como o nosso Cabeça de Javali, lugar que já sediou tantas emoções... dentre brigas, confraternizações, alegrias, tensões, decisões e amizades. Dessa vez foi realizado um reunião simples...para aqueles que viram de longe, houveram assuntos peculiares, assuntos que envolvem tratamento com pessoas,não me refiro a ainda aos novos membros, mas pessoalidades dentro da própria Corte veterana.

Ocorriam então, reunião particulares entre os veteranos da Corte Suprema para reaver decisões e conversarem sobre como dar a notícia aos pré-corteses se iriam efetivar-se na Corte ou não. O que, de fato, era uma tarefa complicada, pois a Corte prendeu-se em laços afetivos a todos, sendo qualificados ou não, e dar uma notícia desprazerosa como essa não era uma tarefa em que muitos se candidataram para fazê-la, como seguindo uma política tão sublime entre Corte, um foi candidatado forçadamente para dar a notícia.
Entre uma reunião extra e outra, os, até então, candidatos e companheiros dos mesmos, iam chegando, assim como amigos da Corte. O dia 1º de março pode ser considerado uia de grande confraternização, realemtne foi um di alegre para todos, eu creio.
Descobrimos, cantores, ou melhor Cantoras, Nicole e Kaluh, que não quiseram cantar para nós, mas claro, se elas não queriam, nós não íamos forçá-las e quanto menos pressiona-las, qualquer dia desse pedimos sutilmente outra vez. ^^


" Todos aí? Eu acho que todos chgaram, é hora de dar a notícia então..."
Eiita! Essa foi a hora! A Corte se reuniu novamente a parte, mas dessa vez havia uma cadeira a mais, a cadeira do candidato que receberia a notícia. Foi tenso, foi a velha e boa eleição forçada para quem daria a notícia a cada um, houveram elogios e chamados de atenção, houveram explicações, descobrimentos de onde cada um morava e uma breve avaliada numa blusa de uma garota que estava no local.

Em respeito àquele que não foram chamados para integrar efeitvamente a Corte, não publicarei aqui todas decisões, somente de Os Escolhidos.
O 1º a ser chamao foi Rafael, já conhecidos até mesmo nesse blog. A Corte tentou dar uma de Bial e fazer um suspense, mas ainda há muito chão para chegar às crônicas dele...

Bom, esse garoto estava tenso, contou a nós ter confessado a um amigo que temia não passar, mas Corte percebeu o seu potencial, tentou freneticamente achar um falha em seus atos relacionados a responsabilidade, e não achou, acho qu já é meio óbvio o que aconteceu.. Lógico, ele foi integrado oficialmetne à Corte.
Sorria, Rafael! Você está na Corte Suprema de Bruxos!
E ele saiu feliz...ou não O.o Enfim, para todos os efeitos ele saiu muito feliz!
Depois chamamos Lívia, uma garotinh encantadora, que como dissemos a ela, não acreditávamos muito que ela pudesse fazer muitas coisas por conta de sua idade, aparência e infância, contudo Lívia surpreendeu a todos nós e mostrou-se responsável integralmente e de bastante atitude.
Cara de Smile para você também, Lívia, você está na Corte Suprema de Bruxos!

E por fim, chamamos Kaluh..."Kaluh?" ... "Gente, cadê Kaluh? Ela evaporou!"
NOssa, misteriosmente Kaluh havi sumido, eu estava olhando ela bem ali na frente e "do nada" ela sublima!
Aaaahh sim!! Achamos Kaluh! Ela estava comprando chocolate! " Oque? Comprando chocolate e não trouxe pra nós? Está completametne fora de qualquer julgamento da Corte, e por justa causa!"
Brincadeira, a Corte conversou com Kaluh, e conversou, e elogiou e por final, deu a grande notícia, ela era terceira e última integrante da Corte àquele dia. Sorria você também Kaluh, sorria e se quiser pode aproveitar para cantar né... >.<, você está agora oficialmetne na COrte Suprema!

Parabéns aos três!
Vocês agora são os novos integrantes da Corte, são os calouros, os explorados, os bixos!! Ahhh! Vamos pregar peças nos bixos!
Brincadeiriinha! Rafael, Lívia e Kaluh fizaram por merecer, e agora estamos dispostos a conhecê-los muito mais e tornar vocês parte indispensável dessa nossa família.
E com total felicidade dos novos membros, foi realizada a última parte do que foi chamado de Combo Braker, a Rifa. Lívia, foi chamada para fazer o sorteio e retirar o papelzinhoque premiaria um felizardo com um MP3, que particularmente achei lindo, infelizmente não tenho as fotos dele agora aqui, mas quem quiser, é só pedir.

Nah! Mexe saquinho, mexe remexe.. "Eu me remexo muito, tu se remexe muito, ele remexe muito, nós remexemos muito..."
E o sorteado foooi .....
WAGNER !!!!
E olha só .. Wagner estava lá para receber em mãos seu MP3, era um amigo de Kaluh. Ele estava estotenante de felicidade, estava inerte com a notícia, estava com os olhos brilhantes e lisonjeado, por ser sorteado e comtemplado com aquele tão maravilhoso e singular MP3. E para resgristrar esse momento, claro, uma foto foi tirada, em que os noso membros entregaram o MP3 para Wagner.

6 comentários:

Anônimo disse...

\o/
\o\
/o/
Meu termo foi usado! Combo Braker!!!
Ueba, ueba, ueba!
Será que tô feliz de entrado na Corte (agora que tô melhor é que to entendo o que realmente tá acontecendo... hehehehe)??
Abraço a todos!
Do, recem apelidado, Dino (Ravenclaw) Thomas

Tixa Pearce disse...

suahsuhaushuahsuhaushuahsuha

Dia extremamente Feliz!!!
^^

foi o maior sucesso e uma maravilha ter essa galera como bixo!!!!(vms pregar peças nos bixos auhsahsuhaus)

A kaluh..minutos antes decidimos sua entrada..kkkkkkk


povo vcs são otEmos...

mas agora vms trabalhar....

Anônimo disse...

Foi bem lega o dia, sabe asism o dia dos sonhos para um paparazzo, o dia perfeitopara fotos, muitas e muitas fotos! Nossa! *.*

Thybério Bastos disse...

Hahahahaha

EU TAMBÉM FUI UM PAPARAZZO!

^^

Parabéns, Kaluh, Lívia e Rafaellllll!

Kaluh, votei contra!

Josh Baconi disse...

hauhahuahuahuahuha


Paparazzo... Com esse aí todos se sentem à vontade...

ahauhahuh

^^

Anônimo disse...

Nhóóóóóó !!
Meu irmãozinho fofinho ^^

I love baconomano!

 
Conheça o ScarPotter.com!