terça-feira, 4 de março de 2008

Sem Fiennes ... ? @.@

" Enquanto promovia seu novo filme (“In Burges”), o ator Ralph Fiennes concedeu uma nova entrevista ao Ain’t It Cool, onde fala sobre seu papel de Lord Voldemort na série Harry Potter, confirma sua ausência em Enigma do Príncipe e mais! Confira a tradução abaixo:

" Capone (repórter do Ain’t It Cool): Você estará em ENIGMA DO PRÍNCIPE?
Ralph Fiennes: No filme que estão fazendo agora? Não, não estarei.

" Capone: Então apenas seu sobrinho está atuando…
Ralph Fiennes: Meu sobrinho está atuando, acho que apenas em algumas cenas, o jovem Voldemort [Tom Riddle]. Eu compreendo que a parte mais importante da história de Voldemort é interpretada por outro ator, um pouco mais velho [Frank Dillane].

" Capone: E você já foi contratado para o último filme?
Ralph Fiennes: Não, ainda não.

" Capone: É divertido se ver interpretando um Sonserino nos dois últimos filmes?
Ralph Fiennes: Sim, eu, particularmente, gostei de fazer o primeiro. O segundo eu penso que Voldemort é mais um pensamento na cabeça de Harry, considerando que eu fiz o primeiro sob a direção de Mike Newell, onde havia aquela fantástica cena do renascimento no cemitério, que eu me diverti fazendo. Eu me diverti ao fazer os filmes, mas nunca fui um ávido leitor dos livros. Eu não fiz por fazer. Quando fui à premiere do primeiro que fiz, eu percebi o real sentido da extraordinária natureza que é tudo isso. "

1 comentários:

Tixa Pearce disse...

Mas no sexto ele num aparece msm...so aparece sob a forma de Tom Riddle, mas como o Lord das Trevas, ele realmente num aparece no sexto..

 
Conheça o ScarPotter.com!