quarta-feira, 5 de março de 2008

Falso Rumor, Daniel não está sob ameaças ¬¬


" O jornal britânico The Sun publicou hoje um artigo informando que Daniel Radcliffe (Harry Potter), recebeu uma ameaça de morte e está agora sendo escoltado por 4 guarda-costas da SAS (Serviço Aéreo Especial Britânico).

" Segundo um informante, 'Há uma preocupação real quanto à segurança de Daniel. Os mandachuvas não disseram o que está acontecendo. Está tudo num rumor só – mas a segurança foi massivamente aumentada.' Hoje a Warner Brothers divulgou uma nota revelando que esse rumor é falso. Nenhum ator está recebendo ameaças de morte e que não houve problemas na segurança das estrelas.

" As cenas a respeito de efeitos especiais na Ponte Millenium, em Londres, entretanto, ainda são consideradas verdadeiras. Já que o diretor David Yates revelou há algum tempo que tinha o desejo de explodir a ponte símbolo de Londres em referência aos 'atentados' de Voldermort descrito no livro - quando é mencionado a queda de uma ponte; as cenas na ponte são previstas para ainda essa semana. Vale lembrar também que há informações de que algumas cenas serão re-gravadas por conta de efeitos visuais demasiados no momento da filmagem. "

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!