quarta-feira, 12 de março de 2008

" OFICIAL: jornal americano confirma Yates como diretor e RdM dividido em duas partes! "

" Com os dizeres 'Oito será o número mágico da franquia potteriana nos cinemas' o jornal americano Los Angeles Times confirma aquilo que vinha se especulando nos últimos dias: David Yates como diretor dos dois últimos filmes da série! Sim, Relíquias da Morte terá duas partes!"
" Depois de todos os rumores a Warner Brothers finalmente revelou aquilo que estava planejando: fazer o último livro em dois filmes. O stítulos, de acordo com o artigo, serão 'Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte - I' e 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II', sendo que a primeira terá esrtéia em dezembro de 2010 e a segunda em maio de 2011.
" Como também já foi especulado, os dois filmes serão gravados sem pausas, como fizeram com a trilogia d'O Senhor dos Anéis. Além da permanência de Yates como diretor, o roteirista continuará sendo Steve Kloves e David Heyman na produção. Heyman comenta que Rowling achou a idéia interessante e que também tem visitado bastante as filmagens do sexto filme, agora que acabou de escrever o último livro. "

4 comentários:

Tenjo Arashi disse...

Bom, creio eu que a Warner não perderia a ultima chance de ganhar dinheiro com Harry Potter, entao ela multiplicou essa "segunda chance" por dois!
e assim dividiu o filme em dois!
;D

Anônimo disse...

Eeeeeta powwww!
Essa eu quero ver, msm sendo o Yates, é impressionante como eu sempre me empolgo com os filmes xD
Tomara que eles sintam um pouco isso de ser o ÚLTIMO.

Tixa Pearce disse...

Hum....
tô louca p ver...

mas ainda tinha esperanças que o Del Toro....

Thybério Bastos disse...

Gosto do Yates!
E Reliquias em duas partes, não poderia ter um fim mais perfeito!
^^

 
Conheça o ScarPotter.com!