segunda-feira, 31 de março de 2008

Entrevista com visitante dos estúdios Leavesden


Na época de lançamento do DVD de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Os Melhores DVDs, em parceria com a Warner, realizou um concurso em que os fãs deveriam enviar o nome de um feitiço defensivo criado por eles para lutar contra os Comensais da Morte.
A vencedora Débora Mouradian, 32 anos, de São Paulo, ganhou uma passagem de ida e volta à Londres e a oportunidade única de visitar os estúdios Leavesden, levando um amigo como acompanhante. E através de uma breve entrevista realizada hoje, nós podemos fornecer a vocês alguns detalhes dessa visita:
Eles chegaram em Londres no dia 1º de março e a viagem durou apenas três dias. Ao descobrirem que a visita aos estúdios seria no dia 2, eles aproveitaram o primeiro para conhecer a cidade; um dos principais destinos era a “Abbey Road”, a famosa rua dos Beatles, onde eles fotografaram uma capa de um de seus álbuns. Além do interesse histórico-musical, o destino havia outra atração; uma câmera 24 horas através da qual a família de Débora pôde vê-la, dar tchau e mandar beijos. Aproveitando a oportunidade, é claro, Débora e seu amigo assinaram o muro dos estúdios, que é cheio de recados e declarações de amor à banda.

No segundo dia, ela e o seu amigo puderam visitar os sets, mas logo na entrada foram lembrados do termo de confidenciabilidade; um contrato assinado por ambos no qual concordavam em não revelar nada do que eles iriam ver ou ouvir a qualquer tipo de mídia, seja ela escrita, falada ou virtual, além de amigos, familiares ou representantes.

Devido ao termo de contrato, Débora e seu amigo foram impedidos de levar câmera, de forma que infelizmente eles não puderam registrar em fotos ou vídeos nada do que viram lá dentro. Mas isso não afetou o divertimento, “A viagem foi super legal, cansativa porque foi muito corrido, mas foram duas emoções muito fortes, uma por ir à Londres e outra por ir à casa do Harry Potter”.

Ela pôde apenas nos dar uma idéia do nível de coisas interessantes vistas por lá: quando perguntada que nota daria para os sets vistos numa escala de 0 a 10, onde 0 seriam lugares já conhecidos como o castelo, e 10 os sets inéditos como a caverna, o túmulo ou a cena da batalha, Débora riu e deu uma nota alta. E não pára por aí: ela também deu uma nota considerável quando perguntada sobre os atores com figurinos e maquiagem de seus personagens que conseguiu ver ou conversar por lá!

Os dois pegaram um avião de volta ao Brasil na tarde do dia 3 de março, chegando ao país na manhã do dia 4. Hoje, mesmo depois de quase um mês da viagem, Débora ainda estava no clima da promoção, pois recebeu essa tarde o restante dos prêmios; a coleção de DVDs, uma bolsa, camiseta e marcadores de livros.

COMENTÁRIO:
Essa entrevista foi feita pelo potterish,eles pedem para fazermos perguntas, para quando a Warner liberar definitivamente os detalhes da viagem.

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!