domingo, 23 de março de 2008

" David Yates sobre EdP: 'Há muita tensão sexual e emocional' "

" Isso mesmo, David Yates descreveu deste forma o sexto filme no qual dirige, mais especificamente a relação já menos platônica de Harry Potter e Gina Weasley. Assim como Yates, Daniel Radcliffe também comentou o tema, afirmando que essa é 'uma história complexa'.
" Mais detalhes você lê abaixo em trechos extraídos da revista chilena Wikén:

" ' Contrariando todas as expectativas, o sexto episódio da saga não será tão negro quanto a anterior. Apesar do final trágico do mentor de Harry, Dumbledore (Michael Gambon), o filme na verdade gira em torno do romance desajeitado e cômico entre Harry e Gina Weasley, irmã de seu melhor amigo, Rony (interpretada por Bonnie Wright, lançada no segundo filme).

' Aqui está o que Radcliffe tem a dizer sobre o assunto: 'É uma história complexa, não é um romance simples, porque Harry é como um amigo íntimo de Rony, e Gina é a irmã dele, e Harry sente como se ele estivesse pisando em cascas de ovos'. Segundo o diretor David Yates, 'o quinto [filme] foi muito intenso, mas este aqui tem mais comédia inclusa (…) Há muitas sutilezas na relação, e muita tensão sexual e emocional”. O filme também promete bastante ação e magia, e contará com pelo menos uma cena que não está no livro.' "

" O repórter também menciona ter visto Alan Rickman nos sets vestido como Severo Snape e também diz ter sido gravada a cena da festa do Clube do Slugue.

" ' Ele testemunhou uma cena na qual o novo professor da escola de Hogwarts, Horácio Slughorn (interpretado pelo ator britânico Jim Broadbent conhecido por papéis secundários em clássicos como 'Brazil' e 'Richard III'), celebra uma festa de Natal em seus aposentos e caminha de grupo em grupo conversando com os convidados, e tentando ganhar favores dos seus alunos.' "

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!