domingo, 2 de março de 2008

Ontem foi uma festa!Bolo e guaraná, muito doce para ele!Foi o seu aniversário..


Parabéns, Ronald Weasley!
Sim, cé como você leu, Ronald Weasley, não Rupert Grint.

" O site oficial da autora JK Rowling teve a seção de Aniversário de Personagens atualizada para parabenizar Rony. Abaixo uma breve passagem pela história deste personagem.
" Ronald Abílio Weasley, Rony para os íntimos, é o sexto filho da terceira geração dos Weasley. Ruivo, atrapalhado e extremamente leal, Rony construiu uma forte ligação com os amigos Harry Potter e Hermione Granger desde os anos de Hogwarts. Rony teve todos os sentimentos de ódio, amor e felicidade dentro do trio. Sentimentos de uma grande amizade, colocada à prova em cada aventura planejada - e não planejada.
E não foram poucas! Invasões ilegais no Ministério da Magia, entradas ameaçadores num alçapão guardado por um cão de três cabeças e na Câmara Secreta, lutas travadas contra Comensais da Morte à reveria, sem contar a participação na fuga de um dragão de uma das instituições bruxas mais seguras da Grã-Bretanha. Mas também são poucas palavras para descrever um herói que salvou o time de quadribol e de quebra o mundo bruxo; Rony ajudou a destruir Horcruxes e encontrar Relíquias da Morte. Foi leal até a morte, ou quase morte do melhor amigo de toda sua vida.E sem esquecer do amor de adolescência por Hermione Jane Granger, que virou casamento e um lindo casal de filhos: Rosa e Hugo. Enfim, uma trajetória intensa do início ao fim, e ainda há quem diga que Rony foi coadjuvante de toda essa história… triste engano, meu amigo.Para mais informações, visite a página do aniversariante no Dicionário Madame Pince. "

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!