domingo, 2 de março de 2008

Eita vício....!!!!!


Uma recente pesquisa comprovou o que muitos fãs já sabiam:

O personagem Harry Potter é tão viciante quando a dependência em drogas. É o que garante o estudo de um médico americano que foi parar nesta sexta-feira nas páginas do jornal inglês "Daily Mirror".

Jeffrey Rudski descobriu um fã do jovem mago sofrendo sintomas de abstinência - incluindo depressão e perda de apetite - depois que o conto final de da bilionária escritora J.K. Rowling, "Harry Potter e as relíquias da morte", foi publicado.

Alguns dos quatro mil fãs pesquisados têm passado por volta de quatro horas por dias em atividades que envolvam o bruxinho. Um, sabendo que não haverá mais livro, lamentou: "Sinto que alguma coisa perto de mim morreu".

O professor de psicologia americano apontou outro dado: 20% de "quase viciados".

Rudski concliu: "O vício em drogas não é diferente do de Harry Potter".


Fonte: o globo online


comentários:

Ainda bem que não nos enquadramos no perfil (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) "têm passado por volta de quatro horas por dias em atividades que envolvam o bruxinho" em 8h00 dormimos (alguns mais excêntricos até sonham com Harry nesse momento...) e o restante nos dedicamos a tarefas pouco relacionadas com a serie...
eu por exemplo só estou em umas 30 comus relacionadas com HP (ahsuhauhsuahushaushuahsuahushaushuhaushaushua), participo de um grupo q quase não gosto de Harry Potter (só se chama corte suprema de bruxos) e nem penso muito em HP (só mando umas 20 msgs e emails por dia para corte falando de Harry Potter), as vezes me sinto só quando não tenho um Harry Potter para ler (ai vou ver esse vídeo http://br.youtube.com/watch?v=t4jsrFQQ8NQ)... Tenho uma varinha, uns livros, umas fotos, uma capa, uns dvds, umas revistas, uns posteres....é...me interesso um pouco pelo assunto... Mas nada viciante....

Vou matar Jk se ela não publicar mais nada....


EU QRO UM HP!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!


(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs)


PS: Não se matem por causa de Harry Potter...pois podem perder mais novidades...(ausuahushauhsuaushuashuahsuhas)

5 comentários:

rafael santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que eu sou um pottermaníaco? Naaam... Eu só li todos os livros, me mato pra ir pras estréias e fiz de tudo pra entrar num grupo que realmente nem gosta de HP (ah, o que é? O nome Corte Suprema de Bruxos nem é muita coisa... xD)...
Abraço a todos, estou muito feliz e honrado em poder ter entrado nessa familia! :D

Tixa Pearce disse...

Mas q fã sem amor é esse q somente passa 4h dedicado a HP??isso é uma injuria a tds...a pesquisa devia ser feita com a corte...aushauhsuahussaushuaashasha

Mas otEmo essa pesquisa...e td q falei é verdade...não sou viciada...apenas...gosto...

aushauhsuhauhsuhaushuahsuhaushua

Thybério Bastos disse...

EU NÃO SOU VICIADO! SÓ GOSTO!!!

O.o

Huahsudhausdhuahdsuhad

Josh disse...

Viuxe!!!!!!

Emoagapês!

Luciana disse...

aham, aham.
sim, sou eu, a Kaluh!!!
EÊÊêEêEÊE^!!!!
uhuuu!
amei o ps/conselho!!!!
tah na hora de ir pra facul!
kisses kisses kisses!!!

explorados uma pinóia...¬¬'

 
Conheça o ScarPotter.com!