terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Construção do Parque Temático continuar com vigor

Nota.

31/05/2007 - 12h03

" Um parque temático do aprendiz de bruxo Harry Potter, criado pela escritora britânica J.K. Rowling, será construído dentro do parque de diversões dos estúdios Universal na Flórida (Estados Unidos).
A inauguração está prevista para o final de 2009.
Segundo o estúdio Warner --produtor das adaptações cinematográficas dos livros-- e o complexo Universal Orlando Resort, será "um parque temático dentro de um parque temático".
Os dois grupos criaram uma empresa conjunta para construir "O Mundo Mágico de Harry Potter", que custará quase US$ 1 bilhão, segundo o jornal britânico "Times".
"Os planos que vi são incrivelmente excitantes. Não acredito que os fãs dos livros ou dos filmes ficarão decepcionados", declarou a autora da saga. "

Notícia.

" Foram divulgadas novas informações sobre a construção do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter por Jim Hill, em seu blog. De acordo com as informações dadas por Jim, já começaram as construções do Castelo de Hogwarts, que será uma das principais atrações do parque. Além disso, ele ainda divulgou algumas fotos de vigas de aço, que sustentarão a base do castelo. "


De acordo com algumas pessoas de dentro da Universal, esta pequena armação representa apenas o começo. Nas próximas semanas e meses, milhares de peças de aço chegarão, para em seguida serem colocadas nos seus respectivos lugares; vai ser uma réplica do Castelo de Hogwarts. O parque vai ser localizado em fronteira com a seção do 'Jurassic Park'.



" Também, o Sr. Hill nos deu detalhes em como a autora da série Harry Potter, J.K. Rowling, foi persuadida a ir junto com a Universal ao parque temático, assim também, como uma divertida história do produtor Stuart Craig, responsável pelos filmes, e que também está supervisionando as coisas para o Parque Temático. "



"Pense você, não se pode dizer que não houveram alguns buracos na estrada antes que Rowling finalmente aceitasse assinar o contrato. Gostaria também de falar sobre uma vez que a Segurança da Universal teve que ser avisada para não prender o homem que estava escalando a colina atrás do "Unicórnio Voador". Você vê, o homem era Stuart Craig. O ganhador por três vezes do Oscar que desenhou todos sets dos filmes de Harry Potter. E Stuart apenas subia a colina para encontrar um lugar adequado para construir a Cabana do Hagrid. Falando disso... as construções do 'Unicórnio Voador' são esperadas para se encerrarem em Setembro deste ano. Mais essa atração pode ter seu nome trocado por 'Hipogrifo Voador'. Para ir direto ao ponto, assim finalmente se iniciarão as construções da Cabana do Hagrid."

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!