terça-feira, 19 de fevereiro de 2008




" O blog da escritora de livros infantis Lois Lowry foi atualizado para contar que os produtores da adaptação em filme do seu livro “O Doador” (The Giver) haviam chamado o David Yates para a direção. No entanto, Yates recusou devido ao seu possível trabalho em “Harry Potter e as Relíquias da Morte ”.

“ David Yates, o diretor que trabalha atualmente no próximo filme de ‘Harry Potter’, foi suposto para começar em seguida o filme ‘The Giver’. Mas ele simplesmente decidiu que quer fazer primeiro o último ‘Harry Potter’, adiando, desse modo, ‘The Giver’ por vários anos. ”

" Vale lembrar que há alguns dias os produtores dos filmes de Harry Potter, David Heyman e David Barron, comentaram sobre alguns diretores que haviam entrado em contato e estavam sendo analisados e cogitados para a direção do último filme da franquia.

" Dessa forma, um pronunciamento oficial da Warner dando informações a respeito da direção e da divisão do filme em duas partes deve vir em breve. " Até lá, é preferível encarar a notícia apenas como um rumor.

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!