segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

'Dividir RdM em duas partes seria ótimo!' diz Heyman

"Os produtores da série Harry Potter, David Heyman e David Barron, deram uma nova entrevista ao Daily Telegraph onde eles falaram sobre o sétimo filme da franquia, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Quanto aos rumores da possível divisão do filme em 2 partes, o produtor David Barron confirmou que eles estão pensando seriamente nessa possibilidade. "

" 'O único ponto negativo em dividir um filme, é que as pessoas pensariam que seria um método de ganhar mais dinheiro por este ser o último filme. Mas o ponto positivo é que se fizéssemos isso, não teríamos aquele batalha de sempre de 'Como dividir um livro desse tamanho em um filme de pouco mais de duas horas'. Seria brilhante simplesmente não cortar nada, colocar todos os possíveis detalhes, mas ao mesmo tempo, nós temos que pensar nisso seriamente. Nós teríamos que ter certeza que seriam dois verdadeiros filmes.' "


" David Heyman ainda confirmou que as gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte não começam antes de fevereiro de 2009; eles estão com uma lista dos possíveis diretores e estão analisando os melhores, e um anúncio sobre todas as decisões deve ser feito em um futuro bem próximo; ele também confirmou que as gravações do sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, terminam no mês de maio e tem data de estréia marcada para dia 21 de novembro aqui no Brasil. "

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!