domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

O filme Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, que conta com Alan Rickman, Helena Bonham Carter e Timothy Spall no elenco (Snape, Belatriz e Rabicho), estreou na última sexta-feira nos cinemas brasileiros.O musical é protagonizado pelo ator Johnny Depp, e está atualmente em 80 salas de cinema no Brasil.


O barbeiro Sweeney Todd (Johnny Depp) é preso injustamente por determinação do juiz Turpin (Alan Rickman), passando 15 anos preso do outro lado do mundo, agora est´de volta, ávido por vingança. Ao sair da cadeia, ele a coloca em prática, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street, porém seus clientes sempre desaparecem. Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter) é uma famosa quitutera que se une ao barbeiro. Na verdade, ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres e vira sua obssessiva e dedicada cúmplice. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood.


Veja algumas fotos nesse site: fotos.
E mais fotos sensasionais aqui.
E confira o trailer oficial.

Sweeney Todd concorre ao Oscar de Melhor Figurino.

"Helena Bonham Carter já mostrou que é muito mais do que a mulher do diretor, e a cada filme que passa, esbanja todo o seu talento e nos presenteia com atuações memoráveis. Alan Rickman também, está sensacional, como sempre."


0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!