sábado, 23 de fevereiro de 2008

" Estudo indica que Harry Potter é realmente viciante."

" Para muitos leitores isso não é bem novidade, mas de acordo com recentes estudos Harry Potter é realmente viciante! Hoje a MTV publicou um artigo que falava de um estudo científico a respeito desse tema, onde diz:
" ' Nos recém terminados estudos que foram publicados no Journal of General Psychology, o mestre em psicologia Dr. Jeffrey Rudski e dois de seus estagiários da Faculdade Muhlenberg, em Allentown, Pensilvânia (EUA), declararam que acharam características em no mínimo 10% dos 4.000 fãs de Harry Potter pesquisados.

" O doutor diz ainda que o fim da série fez sérios sintomas de abstinência para alguns, assim como uma deixa repentina de alguma droga causa em um ex-usuário. Ele também afirma que escolheu fazer o estudo no fim da saga do jovem bruxo porque seria como o fim do grande sucesso que foi a série The Sopranos e pelas coisas que sua filha de 15 anos fazia: 'Ela pegava a guitarra porque ela queria ser de uma banda de rock-bruxo', diz ele. 'Ela está estudando latim porque ela quer entender melhor as escolhas nos nomes das personagens de J.K Roling. Ela começou a ler Stephen King e John Irving porque eles falaram com Rowling na Radio City duas semanas atrás.'

" Ainda foi frizado no texto caso de pessoas que declararam coisas como: 'Eu queria que Rowling soubesse o quanto eu a odeio... porque eu não tenho mais nada para viver agora', 'Eu me sinto como se alguém próximo a mim tivesse morrido' e 'Eu tive problemas para dormir na segunda de manhã. Eu sonhei que Lúcio Malfoy e Fenrir Greyback me atacavam por eu ser nascida trouxa!'."
Comentário:
Vejam o vídeo de saudade de Harry Potter, feito pelo nosso amigo Renato, cosplay .. ou ex-cosplay, eu ñ lembro, de harry potter em São Paulo, O.o ou seria Rio de Janeiro? Perguntem pra Érika, ela sabe masi sobre ele que eu ^^.
Gente, oq vcs acham desses fãs trasntornados por conta do fim de HP? Admiram?
Até que ponto HP pode ser conciderado ruim? E não sei se vcs perceberam.. mas compararam HP a uma droga viciante!! Poxa .. poderia sr pelo menos comparado a remédio .. tipo: hipoconHPdríacos..

1 comentários:

Anônimo disse...

ele é do Rio...e o video pe otimo...

EU ME RECUSO A TOMAR TAL REMEDIO!!

kkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

sou viciada com prazer, obrigada...

 
Conheça o ScarPotter.com!