sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

premiações para Daniel Radcliffe e Equus

" Daniel Radcliffe juntamente com Equus ganharam três prêmios Theatregoers' Choice do site Whatsonstage.com. Os três prêmios que a estréia de Dan nos palcos renderam foram:

o Dewynters London Newcomer do ano para Dan, prêmio dado à novatos no teatro; já a peça Equus venceu o prêmio de melhor peça readaptada e, por último, a peça também venceu o Evento Teatral do Ano, devido a sua explícita publicidade fotográfica que apareceram na mídia como propaganda. Daniel Radcliffe agradeceu e muito ao prêmio a '"... Peter Shaffer, Thea Sharrock, Richard Griffiths, David Pugh, Dafydd Rogers e Barbara Houseman fpor terem acreditado em mim - ter interpretado o papel de Alan Strang permanecerá em mim como uma das maiores experiências da minha vida! ', disse o ator.

" A peça Equus ter ganho um prêmio na categoria Melhor Remontagem, de acordo com o G1, esta é uma premiação que ocorre todo ano, e a votação ocorre no próprio site. Este ano os votos ultrapassaram 25 mil. "
Comentário:
E oque vocês acham?
Ele merece toda essa premiação? Nossa, eu nun vi nada sobre isso, só essas figura de atentado ao pudor O.O! Sinserametne, esse cartaz do Dan cavalal! É a 1º ve que vejo... qd fui ohlar uma figura agora eu fikei... O.O! Gente, Harry Potter tem cabelo no peito!!!

0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!