Numa entrevista concedida ao jornal australiano Herald Sun, o produtor David Barron admitiu que uma nova cena - não presente no livro - foi adicionada ao sexto filme da franquia, exatamente uma das que nós já havíamos noticiado; a que se passa n’A Toca!
“Nós não costumamos ter coisas que não estejam no livro, mas essa foi introduzida porque Jo (Rowling) conseguiu, durante todo o livro, se manter jogando pequenos fragmentos do que estava acontecendo no mundo lá fora - havia pessoas lendo o jornal e conversando sobre os pais de alguém tendo sido mortos, ou alguém sendo desmatriculado da escola porque os pais não achavam seguro.
E nós estamos conscientizando de que o mundo trouxa também está experimentando desastres, mas acha que são desastres em vez de trabalhos de Voldemort. O livro está cheio desses momentos, mas não conseguimos fazer isso tão facilmente no filme.
Então (a cena extra) vem no meio do filme e só nos lembra que o mundo não é mais um local seguro. Mesmo no que normalmente seria considerado o porto seguro d’A Toca, ninguém está seguro.”
Cliquicando aqui você pode conferir o scan da notícia e se quiser ler a tradução completa é só ir em notícia completa.
A Corte Suprema só não entende o porquê de cenas dos livros serem cortadas e cenas "paridas" não sabe-se de onde são acrescentadas....
1 comentários:
Até gostei d mostrarem o mundo externo...mas essa cena iria haver na conversa com o ministro trouxa, que por alguma razão louca foi cortada...aff
¬¬"
Postar um comentário