segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná, muito doce pra você! É o seu aniversáário!

" Muitas pessoas gostam deles porque são ruivos, outras porque eles possuem uma sintonia fora do comum, e ainda há aqueles que os tem como preferidos por interpretarem os papéis possivelmente mais engraçados da série Potter.
" Nessa segunda-feira, dia 25 de fevereiro, os irmãos gêmeos James e Oliver Phelps, que interpretam Fred e Jorge Weasley, estão aniversariando e completando 22 anos!
" Apesar de serem gêmeos, há alguns detalhes que os diferenciam; Oliver, por exemplo, é o mais velho, pois nasceu 13 minutos antes de James. Além disso, bastar dar uma olhada nos pescoços dos rapazes para diferenciá-los: Oliver tem uma verruga no lado direito, James não.
" Para saberem mais detalhes da biografia, filmografia e curiosidades dos irmãos Phelps, cliquem aqui e visitem a página do Conteúdo Potterish dedicada exclusivamente a eles. "
Comentário:
Parabéns garotos, muitas felicidades e Harry Potter pra vcs, pq isso, pra vcs, quer dizer grana!
^^
Eu sou fascinada com seus personagens, porque muito me lembram os Marotos e pela sinotnia que têm um com o outro.

2 comentários:

Thybério Bastos disse...

Aêêêê!
Feliz Aniverário seus riquinhos!
Se eu fosse amigo deles a primeira coisa que eu pediria era que me apresentassem ao diretor do filme!
Queria fazer um biquinho!
Só pra ganhar as vestes mesmo!

rafael santos disse...

Parabéns gêmeos Phelps!
Espero que a festa do salão comunal da Grifinória se estenda por toda a escola :p
Será que vai ter kit mata-aula de graça?

 
Conheça o ScarPotter.com!