segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná, muito doce pra você! É o seu aniversáário!

" Muitas pessoas gostam deles porque são ruivos, outras porque eles possuem uma sintonia fora do comum, e ainda há aqueles que os tem como preferidos por interpretarem os papéis possivelmente mais engraçados da série Potter.
" Nessa segunda-feira, dia 25 de fevereiro, os irmãos gêmeos James e Oliver Phelps, que interpretam Fred e Jorge Weasley, estão aniversariando e completando 22 anos!
" Apesar de serem gêmeos, há alguns detalhes que os diferenciam; Oliver, por exemplo, é o mais velho, pois nasceu 13 minutos antes de James. Além disso, bastar dar uma olhada nos pescoços dos rapazes para diferenciá-los: Oliver tem uma verruga no lado direito, James não.
" Para saberem mais detalhes da biografia, filmografia e curiosidades dos irmãos Phelps, cliquem aqui e visitem a página do Conteúdo Potterish dedicada exclusivamente a eles. "
Comentário:
Parabéns garotos, muitas felicidades e Harry Potter pra vcs, pq isso, pra vcs, quer dizer grana!
^^
Eu sou fascinada com seus personagens, porque muito me lembram os Marotos e pela sinotnia que têm um com o outro.

2 comentários:

Thybério Bastos disse...

Aêêêê!
Feliz Aniverário seus riquinhos!
Se eu fosse amigo deles a primeira coisa que eu pediria era que me apresentassem ao diretor do filme!
Queria fazer um biquinho!
Só pra ganhar as vestes mesmo!

Anônimo disse...

Parabéns gêmeos Phelps!
Espero que a festa do salão comunal da Grifinória se estenda por toda a escola :p
Será que vai ter kit mata-aula de graça?

 
Conheça o ScarPotter.com!