terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Robert Pattinson fala e recebe comentários sobre Cedrico


" O ator Robert Pattinson, que interpretou o popular Cedrico Diggory, teve seu perfil mostrado na revista Evening Standard. No artigo, o jovem ator fala dos seus recentes trabalhos, Little Ashes (algo como Pequenas Cinzas), sobre a vida do artísta Salvador Dalí; Twilight, baseado no romance homônimo de Stephanie Meyer, bem como mencionando sua interpretação no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Sobre seu papel em CdF, Robert diz que em nada se parece com o Lufa-Lufa Cedrico: "Eu nunca fui um líder, e ser monitor-chefe da escola era uma idéia ridícula para mim. Eu não era muito envolvido na escola, e eu nunca entrei em algum time. No sinistro destino que esperava o campeão de Hogwarts, o ator deu a sua reação ao saber esse destino brincando: 'Eu olhei os outros atores e pensei 'Deus! Boa sorte para você! Você terá mais três filmes garantidos!' '. O diretor do quarto filme, Mike Newell, descreveu o Pattinson da seguinte forma: 'Cedrico exemplifica tudo que você poderia esperar que fosse o campeão de Hogwarts. Ele nasceu para fazer Cedrico; é um legítimo inglês, com todos os ares de garoto popular da escola.' "
Comentário:
Gente, vamos falar sobre a beleza dessa figura ... "Mas que Deus grego!" , "Mas que gato!" , "Que hmem lindo!" , "Eu me casaria com ele!" .. ¬¬, fala sério, esses são normalmente os comentários que ouvinmos de meninas por aí.
1º Deuses gregos não são lindos, são quadrados, com todo respeito, mas estamos falando de beleza. E caso você fale do Deus grego cm beleza, especifica: eu acho um deus grego lindo, e acrescente," eu nunca vi um pessoalmente'.
2º EU ñ achoa, nem nunca achei esse "galã" lindo.
Contudo... achei que ele ficou mt bom para o papel de Cedrico, eu sei, é um tanto contraditório, mas eu sou um ser na fase da adolescencia, então tente me compreender.

7 comentários:

Anônimo disse...

AH!
Esquici de acrescentar! Observem essa foto.. ele tem o nariz torto, ou é impressão minha?

E outra, eu tenoh que melhorar a grafia dos meus comentários, estão confusos.. desculpem.

E sim, aqui sou e, o ser adolescente que faz os comentários.

Anônimo disse...

AAAAAHH!!
ps.: EsquEci*
tenhO*
eU*

Tixa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ginny tu é doida...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E eu o acho bonito ^^

e Deus gregos deve-se ao fato de q eram fortes e belos (pro padrão dá época...). E quadrado eles são nos desenhos...vc ta vendo muito desenho???

asuhaushauhsuhaushuahsuahushaush

Anônimo disse...

Ei!
Não revela a identidade o ser postante neste blog!

E.. homens fortes e másculos são feios, são quadrados!
Entupidos de músculos sufocantes.. ¬¬

Tixa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ok ser adolescente postante no blog...


mas esses homens tem o perfil de beleza da epoca...afinal, qm dava proteção era bonito...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser adolescente postante no Blog disse...

NA Época!
Mas As meninas que proferem essa frase são do século 21!

Tixa disse...

e vai dzer q vc nunk usou frases do seculo passado???

só tds os ditados brasileiros...
e estrangeiros tbm...


aushuahusuahushauhsuahuahushuaush

O ser adolescente postante no blog...
vai atentar a vida de outro...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Conheça o ScarPotter.com!