terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Robert Pattinson fala e recebe comentários sobre Cedrico


" O ator Robert Pattinson, que interpretou o popular Cedrico Diggory, teve seu perfil mostrado na revista Evening Standard. No artigo, o jovem ator fala dos seus recentes trabalhos, Little Ashes (algo como Pequenas Cinzas), sobre a vida do artísta Salvador Dalí; Twilight, baseado no romance homônimo de Stephanie Meyer, bem como mencionando sua interpretação no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Sobre seu papel em CdF, Robert diz que em nada se parece com o Lufa-Lufa Cedrico: "Eu nunca fui um líder, e ser monitor-chefe da escola era uma idéia ridícula para mim. Eu não era muito envolvido na escola, e eu nunca entrei em algum time. No sinistro destino que esperava o campeão de Hogwarts, o ator deu a sua reação ao saber esse destino brincando: 'Eu olhei os outros atores e pensei 'Deus! Boa sorte para você! Você terá mais três filmes garantidos!' '. O diretor do quarto filme, Mike Newell, descreveu o Pattinson da seguinte forma: 'Cedrico exemplifica tudo que você poderia esperar que fosse o campeão de Hogwarts. Ele nasceu para fazer Cedrico; é um legítimo inglês, com todos os ares de garoto popular da escola.' "
Comentário:
Gente, vamos falar sobre a beleza dessa figura ... "Mas que Deus grego!" , "Mas que gato!" , "Que hmem lindo!" , "Eu me casaria com ele!" .. ¬¬, fala sério, esses são normalmente os comentários que ouvinmos de meninas por aí.
1º Deuses gregos não são lindos, são quadrados, com todo respeito, mas estamos falando de beleza. E caso você fale do Deus grego cm beleza, especifica: eu acho um deus grego lindo, e acrescente," eu nunca vi um pessoalmente'.
2º EU ñ achoa, nem nunca achei esse "galã" lindo.
Contudo... achei que ele ficou mt bom para o papel de Cedrico, eu sei, é um tanto contraditório, mas eu sou um ser na fase da adolescencia, então tente me compreender.

7 comentários:

Anônimo disse...

AH!
Esquici de acrescentar! Observem essa foto.. ele tem o nariz torto, ou é impressão minha?

E outra, eu tenoh que melhorar a grafia dos meus comentários, estão confusos.. desculpem.

E sim, aqui sou e, o ser adolescente que faz os comentários.

Anônimo disse...

AAAAAHH!!
ps.: EsquEci*
tenhO*
eU*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ginny tu é doida...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E eu o acho bonito ^^

e Deus gregos deve-se ao fato de q eram fortes e belos (pro padrão dá época...). E quadrado eles são nos desenhos...vc ta vendo muito desenho???

asuhaushauhsuhaushuahsuahushaush

Anônimo disse...

Ei!
Não revela a identidade o ser postante neste blog!

E.. homens fortes e másculos são feios, são quadrados!
Entupidos de músculos sufocantes.. ¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ok ser adolescente postante no blog...


mas esses homens tem o perfil de beleza da epoca...afinal, qm dava proteção era bonito...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NA Época!
Mas As meninas que proferem essa frase são do século 21!

Anônimo disse...

e vai dzer q vc nunk usou frases do seculo passado???

só tds os ditados brasileiros...
e estrangeiros tbm...


aushuahusuahushauhsuahuahushuaush

O ser adolescente postante no blog...
vai atentar a vida de outro...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Conheça o ScarPotter.com!