terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Lord Johnpaul fala sobre sua filmagem para EdP



" O ator britânico Lord Johnpaul Castrianni, revelado recentemente como integrante do elenco de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, falou ao Oclumência alguns detalhes sobre as filmagens, que ainda acontecem nos Estúdios Leavesden.O ator interpretará um Comensal da Morte, embora não revele o nome do personagem. Ele afirma:

" ' Quanto a minha parte da filmagem até agora, nós passamos muitas noites de frio fora e dentro de uma construção, embora estivesse muito frio, foi divertido de fazer. [...] Como a Warner ainda não lançou a lista de elenco completa não seria justo eu dizer quem eu sou nas cenas e o que irá acontecer nela. Mas pelo que eu vi até agora, esse será o melhor filme de Harry Potter da série.' "

Fazendo questão de incluir o aviso seguinte:

" ' ...como muito da filmagem ainda irá acontecer, eu não posso dizer muito, mas, eu retornarei para mais algumas cenas que eu espero que aconteçam em breve agora que a maioria do elenco e da equipe terminaram as filmagens na catedral de Gloucester.' "

A filmagens estão vigorosamente em andamento, e as que ocorerão fora de estúdio, acontecerã provavelmente em março.




0 comentários:

 
Conheça o ScarPotter.com!