segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Injustiça para com Harry Potter e a Ordem da Fênix?


" Ontem, dia 24 de fevereiro, ocorreu um dos principais prêmios do cinema mundial, o Oscar. Mais uma vez, os filmes da série Harry Potter ficaram de fora da disputa pelo prêmio. Todos os anos, ótimos filmes são excluídos da disputa, e nessa 80ª edição não poderia ser diferente.
" O site de notícias G1, divulgou uma lista com os 10 filmes mais “injustiçados” no Oscar 2008, e é claro, Harry Potter e a Ordem da Fênix não poderia estar de fora. Sobre a “OdF”, o site declarou:

" ' “Não recebeu uma indicação sequer da Academia, mesmo sendo a sexta maior bilheteria do mundo de todos os tempos e a segunda da série, só perdendo para o primeiro longa-metragem da saga do bruxinho. ' "

" Outros filmes lembrados pelo site foram: Piratas do Caribe - No fim do Mundo, Tropa de Elite, Homem Aranha 3, Transformers, Eu sou a Lenda, O Preço da Coragem, O Caçador de Pipas, Os Simpsons - O Filme e Hairspray - Em busca da Fama. "
Comentário:
Esse aí na foto, é o Sr. Oscar Maldito.
E oque vocês acham? A Ordem da Fênix merecia o Oscar?
Eu particularmente ñ sei, está um filme mt bom, cheo de efeitos e tudo mais, mas realmetne não estáinfiel a ponto de deixar aqueles que apenas vêem os filmes confusos, isso é ruim, (Ñ TINHA NADA HAVER SER CHO CHANG Q DENUNCIA A AD!!) quem sabe em efeitos.. hm.. eu não sei..

1 comentários:

Anônimo disse...

POxa.. ninguém vai atribuir simpatias ao Sr. Oscar Maldito?

 
Conheça o ScarPotter.com!